Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 12 de março de 2013

Em 2ª temporada no Japão, Kerlon vira '10', estreia com derrota e vende refrigerante!

Kerlon em ação no futebol japonês: 'foca' vive nova fase na carreira 
Kerlon em ação no futebol japonês: 'Foca' vive nova fase
 Com a camisa 10 nas costas, um cavanhaque praticamente fechado no rosto e chuteiras com detalhes em laranja, Kerlon viu o ano de 2013 se iniciar neste fim de semana. Em sua segunda temporada no futebol japonês, o meia-atacante foi titular do Fujieda MYFC na derrota por 2 a 0 para o Yokogawa Musashino, fora de casa, no domingo.

Kerlon atuou durante os 90 minutos ao lado do conterrâneo Alan Geraldo, atacante com passagem pelo interior mineiro, e não conseguiu impedir o resultado negativo na estreia da terceira divisão local.

Anunciado em agosto do ano passado, o Foquinha, como ficou conhecido nacionalmente, surpreendeu em sua primeira temporada no Fujieda. Em pouco mais de três meses, livrou o time do rebaixamento e o deixou no meio da tabela, na 11º posição. Com a sua presença em campo, foram 14 pontos somados em 24 possíveis. Ao todo, o jogador, que completou 25 anos recentemente, marcou três gols e deu seis assistências.

Os números convenceram os dirigentes do clube semiamador japonês a renovarem o seu vínculo por mais uma temporada. Com calendário até 24 de novembro, o campeonato tem 34 rodadas.

Divulgação
Refrigerante tem o rosto do meio-campista no rótulo
Refrigerante tem o rosto do meio-campista no rótulo
Perseguido por lesões, Kerlon não conseguiu se firmar no futebol europeu depois de surgir no Cruzeiro com o famoso drible da foca, em que equilibrava a bola com a cabeça enquanto partia para cima dos marcadores adversários. A jogada ficou famosa durante o Sul-Americano Sub-17 de 2005, disputado na Venezuela, em que o Brasil se sagrou campeão.

Depois de passagens pela Inter de Milão e pelo Ajax, o meia revelado no Cruzeiro voltaria ao futebol brasileiro. Sem sucesso, passaria por Paraná e Nacional-MG. No último clube, em cerca de um ano, atuou por apenas 15 minutos e evitou o contato com a imprensa, negando pedidos de entrevistas na maior parte do tempo. Ainda pelo time mineiro, teve encerrado em julho do ano passado o contrato que o mantinha preso à Internazionale desde 2009.

De forma surpreendente, o Foquinha anunciou, então, a sua transferência para a terceira divisão japonesa. Não deve ter se arrependido da decisão. Além de ter se visto livre das perguntas sobre os seus problemas físicos, conquistou rapidamente a idolatria dos torcedores.

Carregando a camisa 20 em campo, Kerlon chegou a participar de um dos principais programas esportivos nacionais ensinando o seu drible e lançando um desafio aos expectadores. O sucesso instantâneo levou os dirigentes a tentarem lucrar de alguma forma e lançar um refrigerante com o rosto do atleta estampado em sua embalagem. O produto é vendido por 200 ienes (aproximadamente R$ 5).

Em sua segunda temporada no Fujieda, o brasileiro vem tendo aulas de japonês enquanto vislumbra um futuro melhor. Ou pelo menos sem a mesma pressão que acompanhou a sua ainda curta carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário