Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 24 de março de 2013

eja ensaio fotográfico feito com as duas musas mais populares do Brasiliense

Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brPioneiro entre os clubes de futebol a publicar ensaios de mulheres nuas e seminuas em seu site oficial, o Brasiliense se notabilizou na capital federal nos últimos anos. O resultado foi o aumento da exposição de sua página na internet. Você vai ver nas próximas imagens um ensaio fotográfico feito com as duas musas mais clicadas no site do time. A disputa é entre Kelly Holliver (agosto/2012) e Keli Cristina (dezembro/2011), respectivamente.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brAs duas fizeram ensaios individuais em dezembro de 2011 e agosto de 2012 e foram eleitas as musas mais bonitas pelos visitantes do site. Por conta da grande audiência nos meses em que foram eleitas, o time decidiu escalar as duas para fazer um ensaio em um ringue, mas dessa vez juntas.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brNessa disputa, Keli Cristina (à esquerda) e Kelly Holliver (à direita) mostram a beleza física juntas. Apesar de não valer nenhum outro título, conforme explicou o Brasiliense, a ideia é badalar novamente a audiência do site na expectativa de agradar os visitantes que prestigiaram as musas nos meses em que foram escolhidas.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brKeli Cristina provocou um número muito grande de visitantes no site em dezembro de 2011, mês em que foi escolhida.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brNa época, a loira recebeu muitos elogios dos internautas. Quase um ano e três meses depois, ela voltou ao site para novo ensaio.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brA companheira, Kelly Holliver, também movimentou muito a audiência do site. No ensaio individual que ela fez em agosto de 2012, mês em que foi escolhida, vários elogios foram feitos.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brNo começo ela ficou apreensiva, mas se soltou durante o ensaio para os fotógrafos do Brasiliense. Kelly Holliver foi uma das musas mais acessadas pelos internautas na história do site.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br
Nesse corpo a corpo entre Keli x Kelly, a derrota não é uma opção.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brA expectativa do Brasiliense é que os internautas acessem o site e tentem escolher qual a mais bonita e qual delas merece levar o cinturão. Esse ato, porém, será simbólico, uma vez que na realidade elas não concorrem a nenhum prêmio ou título.
 Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.brNo site do Brasiliense os próprios organizadores garantem que essa será a luta do ano e vai dar o que falar. E aí, qual a sua escolha? Keli ou Kelly?

Nenhum comentário:

Postar um comentário