Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Do bacalhau ao pirarucu, famosos já pensam no prato ideal para a Páscoa

Igor Rickli quer receita da mãe, enquanto Rodrigo Lombardi come de tudo

 Igor Rickli é fã do bacalhau com batatas de sua mãe (Foto: Tv Globo)Igor Rickli conta que é fã do bacalhau com batatas de sua mãe (Foto: TV Globo)

O almoço de Páscoa é um momento especial que reúne a família toda confraternizando e trocando ovinhos, tudo isso em volta de um banquete especialíssimo. Geralmente é uma época em que pratos mais tradicionais são preparados, por isso, sempre tem uma receita que não pode faltar! E o site do Mais Você quer saber: qual é esse prato que não pode ficar de fora desse encontro familiar dos famosos?
Rita Guedes (Foto: TV Globo/ Mais Você)Rita Guedes não fica sem rocambole (Foto: Mais Você /
TV Globo)
O mais novo galã da novela Flor do Caribe, o paranaense Igor Rickli, é mais tradicional quando o assunto é o banquete pascal: "O bacalhau com batatas da minha mãe é um que não pode faltar! Infelizmente, esse ano, não estarei no Paraná, porque estou gravando e não vou comer. Mas, é ele que não pode faltar!".
Rita Guedes, a Doralice da novela das seis, garante que não é muito fã de doces, porém, nessa época, o prato que não falta nunca em sua Páscoa é logo um doce - o rocambole espanhol, receita de sua bisavó, que durante gerações faz parte da comemoração. "Ele não é muito doce e é muito fácil de fazer. Hoje quem faz é minha mãe. Ele é tão especial que nós comemos esse rocambole duas vezes no ano, na Páscoa e no Natal", explica a atriz.
Rodrigo Lombardi e Dira Paes (Foto: TV Globo/ Mais Você)Rodrigo Lombardi e Dira Paes
Para Rodrigo Lombardi, na Páscoa, não há cerimônias. "Não tem nada específico. Botou no prato eu estou comendo", simplifica o Théo de Salve Jorge. Já para Dira Paes é diferente! A Lucimar da trama das nove quer preparar, esse ano, uma receita bem específica da região norte do país. "Eu vou resgatar um prato da festa dos meus 15 anos, o pirarucu de casaca. É delicioso!", indica a paraense para quem quer inovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário