Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Do bacalhau ao pirarucu, famosos já pensam no prato ideal para a Páscoa

Igor Rickli quer receita da mãe, enquanto Rodrigo Lombardi come de tudo

 Igor Rickli é fã do bacalhau com batatas de sua mãe (Foto: Tv Globo)Igor Rickli conta que é fã do bacalhau com batatas de sua mãe (Foto: TV Globo)

O almoço de Páscoa é um momento especial que reúne a família toda confraternizando e trocando ovinhos, tudo isso em volta de um banquete especialíssimo. Geralmente é uma época em que pratos mais tradicionais são preparados, por isso, sempre tem uma receita que não pode faltar! E o site do Mais Você quer saber: qual é esse prato que não pode ficar de fora desse encontro familiar dos famosos?
Rita Guedes (Foto: TV Globo/ Mais Você)Rita Guedes não fica sem rocambole (Foto: Mais Você /
TV Globo)
O mais novo galã da novela Flor do Caribe, o paranaense Igor Rickli, é mais tradicional quando o assunto é o banquete pascal: "O bacalhau com batatas da minha mãe é um que não pode faltar! Infelizmente, esse ano, não estarei no Paraná, porque estou gravando e não vou comer. Mas, é ele que não pode faltar!".
Rita Guedes, a Doralice da novela das seis, garante que não é muito fã de doces, porém, nessa época, o prato que não falta nunca em sua Páscoa é logo um doce - o rocambole espanhol, receita de sua bisavó, que durante gerações faz parte da comemoração. "Ele não é muito doce e é muito fácil de fazer. Hoje quem faz é minha mãe. Ele é tão especial que nós comemos esse rocambole duas vezes no ano, na Páscoa e no Natal", explica a atriz.
Rodrigo Lombardi e Dira Paes (Foto: TV Globo/ Mais Você)Rodrigo Lombardi e Dira Paes
Para Rodrigo Lombardi, na Páscoa, não há cerimônias. "Não tem nada específico. Botou no prato eu estou comendo", simplifica o Théo de Salve Jorge. Já para Dira Paes é diferente! A Lucimar da trama das nove quer preparar, esse ano, uma receita bem específica da região norte do país. "Eu vou resgatar um prato da festa dos meus 15 anos, o pirarucu de casaca. É delicioso!", indica a paraense para quem quer inovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário