Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 16 de março de 2013

Como manter uma casa arrumada e cheia de animais de estimação 11 03 Como manter uma casa arrumada e cheia de animais de estimação

A decoradora Kim Johnson da dicas para pessoas que tem animais de estimação e querem manter a casa arrumada e bonita

Sofá de couro é uma opção para quem tem animais, pois é fácil de limpar
Foto: reprodução/  desiretoinspire.net

A canadense Kim Johnson, uma das autoras do blog de decoração Desire to Inspire, tem sete gatos, e sabe como é difícil manter uma casa arrumada, pois alguns bichinhos soltam pelos, fazem xixi fora do lugar, mordem e arranham os móveis, enfim, fazem uma bagunça. Mas apesar desses empecilhos eles são adoráveis, nossos amigos fiéis, que alegram o ambiente, são companheiros e fazem bem a saúde.
Sabendo disso a decoradora listou algumas dicas para as pessoas que tem animais de estimação e querer ter uma casa bem arrumada. Kim Johnson posta em seu blog, semanalmente matérias relacionadas ao tema e garante que é possível ter uma casa arrumada, linda e cheia de animais. A seguir veja algumas de suas dicas:

1 – Tenha certeza de que seus móveis são compatíveis com seus animais. Se você tem um cão branco, por exemplo, não compre um sofá preto. Os fios que se soltam do bichinho ficam em evidência no tecido escuro.
2 – Se o seu pet solta pelos, aposte no piso claro. Eles camuflam melhor os pelos e você não terá que ficar o tempo inteiro varrendo o chão.
3Capas são ótimas soluções para manter sofás e poltronas como novos. Basta jogá-las na máquina de lavar e estarão limpas novamente.
4 – Pesquise bons tecidos para revestir o mobiliário. Microfibra e couro, apesar de mais caros, são fáceis de limpar. Fuja de tramas largas ou soltas, como a lã: estragam fácil e acumulam pelos.
5 Reserve algum canto da casa para os animais de estimação dormirem. Assim, eles provavelmente ficarão longe da sua mobília por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário