Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Casper Smart seria gay e estaria com Jennifer Lopez por interesse

Revoltado com o namoro de Casper Smart e Jennifer Lopez, antigo colega do dançarino afirma no Twitter que o novo amor da cantora é um 'traidor' e conhecido como 'homossexual em Hollywood' 

Casper Smart (25) virou alvo de um antigo colega que, assim como ele, também é dançarino. Joshua Lee Ayers (23), que já trabalhou com artistas como Fergie (37), Natasha Bedingfield (30) e Chris Brown (23), tem usado seu Twitter para acusar o atual namorado de Jennifer Lopez (42) de ser uma fraude, afirmando que ele é gay e está com cantora apenas por interesse.
Joshua começou a postar fotos antigas de Casper, primeiramente para ironizar a fama de galã que o dançarino ganhou após aparecer com J.Lo. Depois as acusações ficaram mais sérias. Joshua postou uma foto do rapaz ao lado de uma dançarina, a qual ele afirma ter sido a responsável por conseguir um emprego para Casper na turnê de Jennifer. “Olhem um traidor”, escreveu na legenda.
Em outras fotos, que mostram Casper em poses mais afeminadas, Joshua afirma que o namorado de J.Lo é conhecido como ‘homossexual em Hollywood’. “Eu sei o que eu sei, nada de amor, muitos negócios e uma relação pública”, publicou o dançarino no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário