Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 5 de março de 2013

Brasil: País das redes sociais no celular


Uma pesquisa da Nielsen divulgada nesta semana aponta que 75% dos brasileiros usam seus celulares para acessarem redes sociais – a taxa mais alta entre dez países pesquisados. O Brasil também se destaca no uso de aplicativos de jogos (68%), de serviços de geolocalização (56%), e na audiência de vídeos ou TV no celular (43%), ocupando a segunda posição nos três quesitos e perdendo, especificamente, para China (70%), Coreia do Sul (59%) e, novamente, Coreia do Sul (44%). 
A pesquisa The Mobile Consumer: A Global Snapshot pesquisou hábitos de consumo e comportamento relacionados ao uso de celular na Austrália, Estados Unidos, Índia, Itália, Rússia, Reino Unido e Turquia, além dos já citados Brasil, China e Coreia do Sul. Os dados foram reunidos por entidades oficiais do setor por meio de pesquisa online ou questionário ao vivo, no decorrer de 2012.
Outros dados interessantes sobre os brasileiros mostram que 21% da população usa o chamado “multimedia phone”, celulares com teclado qwerty e/ou touchscreen, sem sistema operacional avançado – a taxa mais alta entre os pesquisados. O país com maior índice de smartphones é a Coreia do Sul (67%) e de “feature phone” (celulares sem qwerty, touchscreen ou sistema operacional avançado) é a Índia (80%).
A resistência dos celulares com teclado qwerty no Brasil – uma exceção entre os países pesquisados – é reflexo do alto uso de redes sociais e também de instant messaging: 57% dos entrevistados usam o serviço de texto via internet, atrás somente de coreanos (70%) e chineses (67%). Brasileiros ainda ocupam a terceira posição na taxa de uso de aplicativos de notícias (45%), atrás, novamente, de China (55%) e Coreia do Sul (54%).
Plano de dadosApesar da alta adesão aos dispositivos móveis, somente 43% dos brasileiros compram pacotes de dados – é a menor taxa dos países pesquisados, ao lado da Rússia. Um dos motivos é o alto preço dos planos brasileiros, que se reflete também no grande número de brasileiros que, na busca pela operadora mais conveniente, possui mais de um aparelho: 48%, atrás somente da Rússia (51%).
A pesquisa também analisa o comportamento relacionado a veiculação de anúncio em celulares: 38% dos brasileiros dizem receber anúncios via mensagem de texto/SMS, a taxa mais alta entre os pesquisados. Metade dos brasileiros não se incomodam com anúncios em celulares, desde que possam acessar conteúdo gratuitamente. A mesma taxa de russos e americanos disseram não se importar, ficando atrás somente dos indianos, com 54%. 
nielsen-mobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário