Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

As Dietas mais Malucas já Usadas por Famosos e Celebridades.

Atenção! Não aconselhamos a seguir nenhuma das dietas citadas abaixo, mesmo que já foram utilizadas por famosos ou celebridades. Elas não são saudáveis e nem indicadas por médicos. Algumas das dietas mais absurdas citadas abaixo estão na moda entre celebridades, famosos e modelos que estão desesperados! Algumas delas nem podem ser consideradas dietas, como por exemplo: não comer nada, vomitar e tomar laxantes.

1. A Dieta do Martini:

papel_de_parede_de_martini-35789
Não é bem o que parece! Nestas dietas as pessoas não bebem Martini para emagrecer não! Na verdade elas só podem comer o que couber dentro de uma taça de 90ml, na qual é servido o martini, e só são permitidas 3 refeições diárias. (Não vale encher a taça até a boca de chocolate!).
Dentre as celebridades que fizeram esta dieta estão Eva Longoria e Kate Beckinsale.
Eva Longoria
Eva Longoria
kate beckinsale picture 1024X768
Kate Beckinsale.








2. Dieta do Ovo Cozido:

OVOS
Nicole Kidman revelou que durante as filmagens do filme “Cold Mountain”, comia apenas ovos cozidos e mais NADA, em todas as suas refeições. Outros atores como o caso de Adrien Brody, também seguiram esta mesma dieta. A versão mais difícil desta dieta baseia-se em somente 3 ovos cozidos por dia, um pela manhã, um de tarde e um a noite. Quem não aguenta o “tranco” comem também algumas verduras, legumes e carnes magras além dos ovos. Adrien Brody disse que a época mais triste de sua vida foi quando estava fazendo esta dieta!
Nicole Kidman
Nicole Kidman

Adrien Brody
Adrien Brody








3. Dieta da Papinha de Neném:


343948-dieta-papinha-bebe
 Esta dieta está tão na moda nos Estados Unidos que as mamães estão tendo dificuldades de encontrar a papinha para seus bebês nos supermercados! A grande “vantagem” que as pessoas pregam por aí sobre esta dieta, é a de que as porções de papinha por potinho são tão pequenas que a pessoa acaba não exagerando na refeição. O único detalhe é que nós não somos mais bebês e precisamos de algumas calorias a mais para sobreviver. Dentre as celebridades que fizeram esta dieta estão Reese Whitherspoon, Cheryl Cole e Jennifer Aniston.
Reese Whitherspoon
Reese Whitherspoon
Cheryl Cole
Cheryl Cole
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston









4. Dieta Master Cleanse:


Dieta-Master-Cleanse-febre-EUA_ACRIMA20121225_0026_15
A dieta é composta por água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup, e quem a segue não deve se alimentar de mais nada além desta bebida. É muito fácil de perceber que aí faltam proteínas, vitaminas e minerais… Desta maneira as pessoas deixam o seu metabolismo em estado de “fome extrema”, isso significa que cada caloria que ela consumir se converterá em gordura. Desta forma, após a dieta a pessoa ganha peso muito rapidamente, mesmo comendo pouco. A maioria das pessoas já sabem quem foi a celebridade que utilizou esta dieta, foi a cantora Beyoncé, ela ficou nesta loucura por 14 dias, ela perdeu peso tão rapidamente que as pessoas costumavam perguntar para ela se ela estava bem, era óbvio que não…
Beyonce
Beyonce







5. Dieta do Morango e Feijão:

Bulgarian bean broth
A ex-SpiceGirl Victoria Beckham nunca declarou, mas os paparazzi que á seguem confirmam, ela vive na dieta do morango e do feijão, comendo somente isso…
Victoria Beckham
Victoria Beckham







6. Dieta Intravenosa:

soro-fisiologico
Esta com certeza é a dieta mais louca e insana de todas! Simplesmente não coma nada!
A pessoa não come absolutamente nada e vai até o hospital injetar proteínas, vitaminas e minerais direto na veia. Algumas celebridades fazem isso para aparecerem magrinhas diante das câmeras em eventos como a premiação do oscar por exemplo.

7. Dieta do Limão:

dica-limao-na-carne
Esta dieta é ótima caso alguém queria ganhar uma gastrite ou até mesmo uma úlcera, pois é extremamente ácida! A pessoa deve fazer a dieta durante 20 dias, no primeiro dia ela espreme um limão e toma todo o caldo puro. No segundo dia a pessoa espreme dois limões e toma todo o caldo puro, e assim consecutivamente até chegar a ingerir um caldo puro de 10 limões no décimo dia. Depois do décimo dia ela deve decrescer o numero de limões, tomando nove no décimo primeiro dia, 8, 7, 6… até chegar a um. A pessoa pode se alimentar normalmente junto com a dieta do limão.


8. Dieta da Lua:

marco_2008
Os Criadores da dieta da lua defendem que a energia da lua ou sua força magnética, pode interferir diretamente nos fluidos que circulam pelo organismo humano. Dessa forma, durante os dias de transição da lua, entre as suas fases, os seguidores desta dieta ingerem somente líquidos e então esperam por seus resultados…

9. Dieta da Mastigação:

mastigar-bem1
Esta dieta é bem interessante… Ela não se preocupa com oque você deve comer, mas sim em como você deve comer. A única coisa que importa é uma boa mastigação! Ao se alimentar a pessoa deve mastigar exatamente por 32 vezes a cada “garfada”. Os criadores desta dieta defendem que com 32 mastigadas o alimento será digerido de maneira eficaz pelo organismo. Dessa forma a pessoa sente-se saciada mais rapidamente, evitando comer em excesso. Assim é fácil!  duvido quem consiga contar cada mastigada sem desanimar e perder a vontade de comer!

10. A Dieta da Banana:

original
Essa é muito simples! Esta com fome? Basta comer bananas até ficar saciado! Banana no café da manhã, banana no almoço, banana no café da tarde, banana na janta, banana de sobremesa… O único acompanhamento permitido para esta dieta é a boa e velha água! Os Japoneses, que criaram esta dieta, afirmam que a banana diminui a vontade de comer pelo resto do dia. Eu concordo… Quem afinal vai ter vontade de comer somente banana todos os dias?

11. Dieta da Clara de Ovo:

clara-de-ovo-ovos-as-gemas-o-objeto_364816
Esta dieta é famosa por ter conquistados alguns famosos, dentre eles está Sheila Carvalho. Esta dieta consiste em se alimentar somente da clara do ovo de três em três horas, todos os dias, durante o tempo que você aguentar!
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho








12. Dieta da Bíblia:

200289543-002
Essa é uma das mais malucas com certeza! Imagine voltar aos primórdios da civilização… Nada de hambúrguer, lanches, refrigerantes, salgados, açúcar ou qualquer tipo de alimento dos tempos modernos, e sim um cardápio rígido baseado em alimentos que eram consumidos naquela época, como lentilha, pão de centeio e muito peixe! A pessoa deve se livrar dos males da modernidade e voltar aos tempos arcaicos em sua alimentação. Será que não há relatos de pessoas gordas naqueles tempos?

13. Dieta do Alfabeto:

1294106528d3YvSn
Essa é muito engraçada! Vamos começar!
Primeiro Dia: Alface, Agrião, Arroz e Abacate.
Segundo Dia: Biscoito, Beterraba e Bolo.
Terceiro Dia: Couve, Carne e Chocolate!
A pessoa que optar por esta dieta deve escolher os seus alimentos de acordo com as letras do alfabeto.
Imagine estar morrendo de fome e ficar procurando pelo dicionário que nem um louco qualquer alimento com a letra desejada! E quando chegar no Z?


 

14. A Dieta dos Vermes:

Lombriga01
Agora sim a coisa ta ficando feia!!
Calmaa! Você não vai ingerir os vermes vivos! Somente uma cápsula com alguns deles! Isso mesmo, eles ficarão alojados no intestino para eliminar o excesso de gordura no corpo. Além de ser nojento, você corre o risco de desenvolver uma doença séria que vai te levar direto para o hospital. (mais magro(a))





Você não precisa sofrer, se humilhar e passar por situações constrangedoras para emagrecer!

Descubra um Emagrecimento Correto e Eficaz! 

Descubra o que as indústrias de emagrecimento e fitness não querem que você saiba!!

Emagrecendo-copy

Descubra os 5 Maiores mitos do emagrecimento:

  • Para Emagrecer é preciso cortar calorias até “morrer de fome”?

  • Para Emagrecer é preciso se Exercitar Muito!?

  • Para Emagrecer é necessário Fazer Dietas?

  • É Difícil Manter o peso Perdido?

  • Para Emagrecer é necessário abrir mão do que se Gosta de Comer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário