Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 1 de março de 2013

Após acidentes nucleares no Japão, OMS alerta para risco de câncer

Usina de Fukushima, Japão
Brasília – Às vésperas de o acidente radioativo da Usina Nucelar de Fukushima Daiichi, no Japão, completar dois anos, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta para a possibilidade do aumento da incidência de câncer, principalmente tumores na tireoide. As ameaças ocorrem para quem vive em áreas próximas à usina, no Nordeste do país. Em relação aos trabalhadores de Fukushima, também há a preocupação com os riscos de leucemia.
Os vazamentos e as explosões na usina ocorreram em meio ao terremoto seguido por um tsunami, em 11 de março de 2011. Segundo especialistas, os acidentes radioativos no Japão foram considerados mais graves do que o desastre nuclear de Chernobil, na Ucrânia, em 1986. O terremoto seguido de tsunami deixou 15.868 mortos e 2.848 desaparecidos.
No relatório da OMS, de 166 páginas, os especialistas dizem que o risco de câncer na tireoide nas mulheres e crianças registrou um aumento de 1,25% - até então a média era 0,75% - em um raio de 20 quilômetros ao redor da usina. Em 1986, após o acidente de Chernobil, na Ucrânia, foi registrado aumento de casos de câncer de tireoide nas crianças.
"Um exame dos dados, com base na idade, no sexo e na proximidade da área onde está a usina, mostra um risco mais elevado para aqueles que estavam nas regiões mais contaminadas. Fora das áreas, incluindo na prefeitura de Fukushima, não é esperado qualquer aumento do risco de câncer”, disse a diretora para Saúde e Ambiente da OMS, Maria Neira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário