Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aplicativo polêmico no Facebook convida amigos para sexo casual

Um aplicativo do Facebook bem polêmico tem chamado atenção. O “Bang with friends” ou “transar com amigos” dá a possibilidade de se convidar as pessoas da lista de amigos a ter relações sexuais. A pessoa que convidou recebe a confirmação daqueles que aceitam e, assim, os dois quebram a barreira da amizade e podem experimentar outras possibilidades nesta relação. O lançamento do aplicativo reascendeu as discussões sobre o sexo casual. “Esse tipo de postura não é exclusividade dos homens. As mulheres mudaram suas perspectivas em relação ao amor e ao sexo e isso se traduz numa mudança de posicionamentos. Venho observando que muitas mulheres rompem com a concepção de relacionamento e buscam mais relações casuais para se sentirem livres e autônomas, sem a necessidade de criarem vínculos afetivos”, explica Breno Rosostolato, psicólogo clínico, terapeuta sexual e professor da Faculdade Santa Marcelina.

Com essa mudança de papéis, as mulheres tornaram-se uma incógnita para os homens, que ainda encaram tudo com muito machismo e preconceito. “Hoje as mulheres são mais corajosas e tomam mais a iniciativa, o que desestabiliza alguns homens. Infelizmente, muitos se sentem mais confortáveis e seguros quando controlam a mulher e esta se submete às vontades dele. Eles precisam se adaptar a isso, a uma relação igualitária, um respeitando completamente as posições e opiniões do outro”, afirma o especialista.

Para ele, o importante é a mulher ser ela mesma, agir com espontaneidade, sem depender de satisfações ou planejamentos e, principalmente, sem criar expectativas. “Não criar expectativas é sempre uma boa escolha, pois, a pessoa permanece mais serena e tranquila, diminui sua ansiedade e mantém a coerência e uma visão mais ampliada da situação. Se o rapaz ligar ótimo, se não ligar, tudo bem também, a vida segue sem problemas. Inclusive, elas também não ligam se não sentirem vontade ou desejo. A diferença é que os homens são mais relapsos e soberbos, enquanto as mulheres não ligam porque não veem sentido, não se atraíram ou não se envolveram emocionalmente”, diz.

A escolha do local onde o sexo irá acontecer deve ser boa para ambos, se possível evitando que seja na casa de um ou de outro. O motel é um lugar neutro e que melhor propicia a fantasia sexual, além de ser um lugar movimentado, onde as pessoas vão com o propósito de concretizarem a relação sexual. Portanto, é o mais seguro. De qualquer forma, é sempre recomendado avisar para alguma pessoa de confiança onde e com quem você está, caso aconteça algo. E nunca se esquecer da camisinha, seja qual for a situação. Isso é sinal de responsabilidade e respeito consigo e com o outro.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário