Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

A história da menina execrada nas redes sociais por sua sobrancelha

Foto: Facebook
Julia Gabrielle é uma menina de 11 anos que mora em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Como muitas garotas de sua idade, tem uma conta no Facebook e interage com familiares, amigos e colegas. Mas há alguns dias, teve uma de suas fotos "compartilhada" - roubada, para ser mais preciso - por um site de "humor" na rede social.
Leia também:
Nos EUA, aluno sofre bullying do professor e colegas

O autor do post fazia uma piada com as sobrancelhas de Julia. A foto teve mais mais de 5 mil compartilhamentos e logo começaram a surgir comentários ridicularizando a garota. Ou seja, ela é a nova vítima do cyberbullying, prática de humilhação e difamação na internet.
Anos atrás, a menina seria ridicularizada pelos colegas de turma e a humilhação estaria restrita a esse círculo social. A internet amplifica o que as pessoas têm de melhor e pior. Muitos acham que a internet permite anonimato, mas estão enganados. O próprio Facebook permite que o comportamento de humilhação seja denunciado.
Com a repercussão, Julia sentiu o golpe: “Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”, escreveu ela em seu Twitter. Houve um boato que ela havia se suicidado - mas o rumor (felizmente) não foi confirmado. (vi no blog Diário do Centro do Mundo, dica do Fernando Santos)

Criança é humilhada nas redes sociais por causa da sua sobrancelha

Página de humor “rouba” foto da menina e a transforma em meme

 A ditadura da estética volta e meia provoca “vítimas”. Se você não segue o padrão previsto pela sociedade, provavelmente, é olhada de forma diferente pelos outros. Muitas vezes, o “olhar torto” é apenas o primeiro passo. Humilhação, desdém e até bullying são fatos muitas vezes cometidas nessa situação.

E não importa sua cor, idade ou crença. A prova disso é que uma menina de apenas 11 anos vem sofrendo isso na pele. Julia Gabriele é uma nova vítima do cyberbullying por causa de suas sobrancelhas mais grossas.

Tudo começou quando uma página de “humor” do Facebook copiou uma foto da menina fazendo piada com as sobrancelhas dela, transformando-a em um meme. Rapidamente, o retrato conseguiu mais de cinco mil compartilhamentos. Além dos comentários humilhando a menina na foto, não demorou para o perfil de Julia ser invadido por gente postando fotos de pinças e tesouras, entre outros dando dicas de como ela deveria cuidar de seus pelos.

Nas redes sociais, a menina já se pronunciou: “Todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs”, escreveu.

Duas das páginas que divulgaram a imagem já foram retiradas do ar. O próprio Facebook permite que o bullying seja denunciado. Outras, no entanto, ainda continuam como é o caso da página “Ted Putão”, inspirado no urso de pelúcia que protagonizou recentemente uma comédia no cinema. Em uma das postagens ele se refere a Julia como “a mina da monotrecelhuda”. Em outra indica “pelo menos ela ficou famosa, vai para o programa da Eliana e vai raspar a sombrancelha! É nóis fazendo os nego feliz, eita orgulho desses putões HAUHAUAHUA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário