Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wanderlei Silva quer nocaute em retorno ao Japão: `Não passa do terceiro round`

Wand encara Stann 445x237 Wanderlei Silva quer nocaute em retorno ao Japão: `Não passa do terceiro round`
Wand (esq.) promete nocaute contra Stann (dir.) no UFC on FUEL 8. Foto: Reprodução/Youtube
Wanderlei Silva volta ao Japão, neste sábado (3), em busca da reencontrar o estilo de luta agressivo que o consagrou no país nipônico no início da última década. E no que depender das entrevistas, o “Cachorro Louco”  promete um grande espetáculo contra Brian Stann na luta principal do UFC on FUEL 8.
“Estou bem preparado, pronto para fazer todos os cinco rounds se for preciso, mas essa luta não vai passar do terceiro. Ambos somos strikers (que gostam da luta em pé), e eu vou para nocautear. Estou bem preparado, vamos fazer uma grande luta”, afirmou Wand, na última coletiva que antecede o duelo.
O brasileiro também não escondeu que espera ter toda a torcida presente no Saitama Super Arena a seu favor. Segundo ele, além dos japoneses que são fãs desde a época do Pride, Silva espera levar alegria para os brasileiros que moram no Japão.
“Acho que é uma motivação a mais. Os brasileiros que moram aqui no Japão, nós sabemos que eles têm uma vida difícil. Trabalham em fábrica, 10 ou 12 horas por dia, vêm aqui para salvar um dinheiro e voltar para o Brasil. É um prazer proporcionar esse momento de torcer e vibrar por um brasileiro. É uma grande honra representar o Brasil no Japão e pelo mundo. Espero fazer um grande combate e representar bem a todos nós”, encerrou.
O combate entre Wanderlei Silva e Brian Stann será a atração principal do UFC on FUEL 8, evento que acontece no próximo sábado (3), em Saitama no Japão. Confira abaixo o card completo do show:
Card Principal
Wanderlei Silva vs. Brian Stann;
Mark Hunt vs. Stefan Struve;
Takanori Gomi vs. Diego Sanchez;
Hector Lombard vs. Yushin Okami;
Mizuto Hirota vs. Rani Yahya;
Siyar Bahadurzada vs. Dong Hyun Kim;
Card Preliminar
Riki Fukuda vs. Brad Tavares
Bryan Caraway vs. Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello vs. Kazuki Tokudome
Alex Caceres vs. Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães vs. Hyun Gyu Lim

Nenhum comentário:

Postar um comentário