Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ter um animal de estimação faz bem para as crianças

Conviver com animais nos dá mais do que alegria e boas risadas. Tê-los por perto beneficia a nossa saúde diretamente. Para as crianças, este convívio proporciona uma série de benefícios que as ajudarão em seu desenvolvimento desde pequenas, proporcionando o aparecimento de anticorpos e, deste modo, evitando futuros problemas, como alergias, por exemplo.
Além disso, a coordenação motora é outro fator a ser desenvolvido de maneira natural na interação da criança com o animal, seja acariciando-o, brincando e correndo junto a ele. Aqui, a criança poderá aprender a medir a força de suas ações, a ganhar noção de espaço e dar e receber estimulos. O convívio também a auxiliará no entendimento sobre o ciclo natural da vida, onde ela verá o animalzinho crescendo e se desenvolvendo.
Caso esteja pensando em ter um “novo membro” em sua familia, atente-se aos seguintes fatores:
Atenção
Todo animal precisa de atenção, principalmente enquanto for um filhote. Caso você tenha um bebê em casa, aconselha-se esperá-lo crescer um pouquinho. Assim, sua atenção não ficará dividida entre os dois e a criança poderá curtir o bichinho muito mais.
Local
Consulte um veterinário e peça ajuda quando for escolher qual animal levar para casa. Alguns deles, como os cães de médio e grande porte, precisam de espaço para correr e brincar. Outros, como os gatos, adaptam-se bem em locais menores, mas seus pelos podem ser uma preocupação, dependendo das sensibilidades alérgicas já existentes na família. É importante avaliar sua casa para levar o bichinho que mais se adeque ao tipo de casa e aos hábitos da família.
Qual escolher?
Outro conselho a se pedir ao veterinário é sobre qual raça/animal escolher. Existem raças e animais mais receptivos as crianças pequenas, outros, as crianças maiores. Tudo irá variar conforme a idade e personalidade da criança.
Amor, carinho e cuidado
Escolher ter um animal de estimação requer, além de muito amor, muitos cuidados também.
Entre eles estão:
- Manter em dia as vacinas, o banho e a tosa (caso seja necessário);
- Castração;
- Identificação (coleira com dados dos donos, caso se perca);
- Comida e água filtrada;
- Local adequado, confortável e protegido para dormir;
- Limpeza regular de gaiolas, aquários e demais ambientes próprios;
- Providências a serem tomadas caso a família viaje como local para deixar o animal ou verificar se o local de destino da família autoriza a sua entrada.
Adoção, um ato de amor
Todos sabem que no Brasil existem muitos animais abandonados, seja vagando pelas ruas, ou que foram levados para instituições que trabalham reabilitando-os e buscando um novo lar para cada um.
Ao escolher ter um animal, indicamos que busque informações sobre estes locais. A adoção parece um gesto simples, mas com certeza, fará a diferença na vida de um bichinho que lhe trará momentos felizes. Além disso, é um gesto que as crianças vão guardar na memória, de oferecer amparo e carinho a um bichinho de estimação que está a procura de um lar.
A seguir, indicamos algumas instituições, sites e fan pages que trabalham em prol dos animais:
Adotar faz bem
Esta fan page é focada em proteção e adoção responsável de gatinhos. Caso esteja interessado em adotar um bichinho, nesta página você encontrará vários para serem levados para casa.
Adote um Gatinho
O Adote um Gatinho busca lares para gatos encontrados abandonados na Grande São Paulo e também trabalha para conscientizar as pessoas sobre a importância da castração e posse responsável.
Clube dos Vira-Latas
O Clube dos Vira-Latas é uma ONG que desde 2001, ajuda nossos amigos peludos que ainda não tiveram a chance de encontrar um lar a viver melhor.
Clube da Patinha
É uma Rede Social gratuita que tem como objetivo unir donos de cães, donos de canis, veterinários, pet shops, adestradores e apaixonados por cães para que esses possam trocar informações, compartilhar ideias e gerar negócios. Ela também tem como objetivo
divulgar informações sobre adoção e fazer com que pessoas interessadas em adotar animais recebam dicas básicas de como cuidar de seu primeiro cãozinho.
Dono Cãociente
Conforme sua descrição, uma das principais tarefas do Dono Cãociente é integrar de forma saudável seu cão a sociedade. Nesta página, você também encontra diversos animais para adoção.
PetMag
Este portal é composto por profissionais que amam animais. Nele você encontra artigos e notícias relacionados a este universo, além de dicas para que você possa criar ainda melhor o seu animalzinho.
União Zoófila
A União Zoófila tem como objectivo principal a defesa, proteção e tratamento de animais domésticos em risco. Ela não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas mais sensiveis à causa dos animais. Acesse o site para mais informações de como participar e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário