Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PMA usa fotos de redes sociais e autua 5 por pesca ilegal

Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) verificaram nas redes sociais ontem a postagem de diversas fotos, por usuários praticando crime de pesca predatória, utilizando redes de pesca (petrechos proibidos) no rio Miranda, em Jardim. Os pescadores detalhavam as fotos armando as redes, bem como com os peixes capturados, especialmente os maiores.

Utilizando as imagens e os detalhes, a PMA localizou as pessoas e efetuou autos de infrações contra os infratores. Cinco pessoas, sendo três residentes em Medianeira, no Paraná, e dois residentes em Jardim (MS) foram autuados administrativamente e multados em R$ 700,00 cada um. Os autos de infração, contra os Paranaenses serão enviados via correio, porém, eles já foram cientificados. Os pescadores de Jardim já receberam suas autuações.

Os autuados responderão também por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados pelo crime ambiental poderão pegar pena de um a três anos de detenção.

Esta é a segunda vez que a PMA de Jardim utiliza as redes sociais para realizar autuações a praticantes de crimes ambientais. A primeira utilização da internet refere-se a identificação dos autores de maus-tratos realizados contra uma Sucuri, na cidade de Maracaju-MS, no mês de janeiro deste ano. Neste caso foram três infratores autuados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para responder pelo crime ambiental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário