Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ganhe Dinheiro com Recarga de Tinta para Impressoras – HP, Epson, Xerox, Canon e Lexmark

Ganhe Dinheiro com Recarga de Tinta para Impressoras – HP, Epson, Xerox, Canon e Lexmark


Recarga de Tinta para Impressoras HP CANON EPSON XEROX Ganhe Dinheiro com Recarga de Tinta para Impressoras   HP, Epson, Xerox, Canon e Lexmark
Agora você pode ganhar dinheiro sem sair de casa com recarga de tinta para impressoras de diversas marcas como HP, Epson, Xerox, Canon e Lexmark.
Você que ainda não sabe a recarga de tinta para impressora é um procedimento que deve ser feito com muita atenção, depende diretamente das condições de uso de seu cartucho original.
Você poderá utilizar estes procedimentos para economizar cerca de 90% do preço de um cartucho novo ou para vender cartuchos reciclados e ter uma renda extra.
Procedimentos importantes para a recarga do cartucho de tinta para as impressoras:
1) Evite colocar as mãos sobre os contatos metálicos do cartucho, prevenindo seu mau funcionamento.
2) Não permita que o cartucho permaneça fora da impressora por longo período de tempo porque a tinta que ficou dentro dos bocais vai secar causando a obstrução do fluxo de tinta. Usando o cartucho com tinta seca nos bocais pode danificá-los e tornar o cartucho inoperante. Caso seja inevitável, guarde em um local lacrado tipo um saco plástico que fecha com zíper. Não recarregue um cartucho que esteja sem uso por mais de 24h. O ideal é recarregar um cartucho que esteja em uso e que tenha começado a imprimir com tonalidade mais fraca, sinalizando que já está com baixo volume de tinta.
3) Não gaste tempo excessivamente longo recarregando seus cartuchos.
4) Não recoloque o cartucho na impressora se este apresentar sinais de gotejamento.
5) Não force a introdução de tinta no cartucho após a recarga do mesmo, pois isto certamente causará gotejamento.
6) Após a recarga do cartucho e antes de começar a utilizá-lo em seus trabalhos,imprima 1 barra preta e/ou 3 coloridas (ciano, amarelo e magenta) de acordo com a cor do cartucho.
7) Faça o procedimento de recarga com luvas e seringa sobre uma folha de jornal.
8)Verifique se os cartuchos estão com tinta ressequida, forçando a cabeça de impressão sobre um papel toalha. Caso o cartucho tenha tingido ressequido e não imprima apropriadamente depois de recarregado, e você já processou aro tina de limpeza do cabeçote da sua impressora por 2 a 5 vezes, faça o procedimento abaixo para limpeza de tinta ressequida nos bocais de impressão do cartucho. Este procedimento não é o nosso padrão indicado para recarga, uma vez que os cartuchos a serem recarregados deverão estar operação quando a tinta acabar:
1.1 Ponha 1 cm de água morna em um copo ou pires.
1.2 Deixem o bocal de impressão do cartucho na água, de molho, por uns 10 a 15 minutos. Se o cartucho esta fora da impressora por muito tempo, este processo pode requerer uma hora ou uma noite de molho.
1.3 Sequem o cartucho e os bocais com uma toalha macia de papel ou de algodão.
1.4 Depois que o cartucho estiver limpo se assegure de que os bocais estejam completamente secos antes de recolocar na impressora.
1.5 Recarreguem o cartucho e instale na sua impressora.
Viu como é fácil ganhar dinheiro com recarga de tinta para impressoras, agora só depende de você ganhar uma renda extra em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário