Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EMAIL MARKETING EM PORTUGUÊS

Software de Email Marketing em Português


Email Marketing em Português, embora não seja novidade para muitos, tem vindo a ganhar mais expressão nos últimos anos, fruto da abertura das mentes para boas práticas e implementação de mais e melhores técnicas de engagement e contato com os seus clientes ou assinantes.
Até há pouco tempo, a grande maior parte dos blogues e sites em português limitavam-se a utilizar o Feedburner para oferecer aos leitores, uma forma cómoda de receberem os artigos quando estes eram publicados. Rapidamente perceberam o ENORME ERRO que estavam a cometer ao limitarem o contato com os leitores a esta forma de comunicação unilateral.
Depois, timidamente, utilizavam alguns softwares gratuitos e de qualidade muito duvidosa, para enviar uns emails a promover vendas ou programas de afiliados. Com isto, auto-intitulavam-se praticantes de Email Marketing…
Email Marketing é MUITO mais que isso, como já tive oportunidade de dizer aqui no Web Marketing, num artigo onde explico, exatamente, o que é email marketing.
Como a maior parte de vocês sabe, eu usei o serviço da Aweber durante muito tempo (cerca de 2 anos) e sempre com um grau de satisfação muito alto, pois sempre funcionou muito bem.
No entanto, hoje uso o E-goi, que é um serviço de Email Marketing em Português (para Portugal, Brasil e PALOP’s).
Os motivos da minha mudança são os seguintes:
  • estabeleci uma parceria com o E-goi, que a meu ver, será muito interessante para ambos.
  • alguma desilução com a falta de aceitação para os meus pedidos de desenvolvimentos na Aweber
  • boa reputação do E-goi no mercado português
Não escrevi este artigo mais cedo, pois também me estava a ambientar com o serviço do E-goi, para poder falar melhor sobre ele aqui no blog.
Hoje, posso dizer que, embora o E-goi seja algo diferente do serviço que eu usava (o que é natural), permite a qualquer pessoa mesmo que menos entendida nestas matérias, iniciar a criação das suas listas de email/contatos, tal é a facilidade que nos é colocada nos interfaces de utilizador quando estamos a usar o serviço.
Já me conhecem e sabem que eu não digo bem ou promovo nada que não use ou tenha usado, e por isso, possa falar com conhecimento de causa. Nas raras exceções que isso possa acontecer, faço questão de deixar clara, qual é a situação e o que me leva a falar desse assunto ou serviço.
Tendo clarificado este ponto para os mais distraídos, quero partilhar convosco alguns apontamentos que acho que são importantes:
  • o serviço do E-goi permite muito mais que, captar endereços e enviar emails (mais sobre este ponto brevemente)
  • gosto da forma como me tratam. Sem excesso de formalismos e com consideração pelo que eu digo.
  • sinto que sou ouvido. Através da página de facebook do E-goi, tenho dado algumas ideias e sugestões e a aceitação tem sido grande. Até agora, não me negaram nada, e os pedidos de desenvolvimento que fiz, foram aceites e estão a ser “cozinhados”
  • Não há serviços perfeitos, e o E-goi também não é, mas pelo que tenho testemunhado, investe muito em constantes melhoramentos, o que acho muito importante para os utilizadores.
  • Os valores do seus serviços são muito aceitáveis quando comparado com outros serviços idênticos.
  • O suporte é de fácil acesso, seja por email ou telefone e rápido a responder
Para aqueles que ainda estão a começar, o E-goi é excelente pois disponibiliza um plano gratuito que lhe permite começar a criar as suas listas de contatos, sem qualquer investimento.
Este plano gratuito, suporta até 500 assinantes e um número ilimitado de envios.
Tem também planos pré-pagos que funcionam com créditos, em que só paga pelos envios que faz, o que é excelente para quem só quer enviar um email ou campanha esporadicamente.
Não será a opção que eu aconselho, pois para atingir os objetivos que se pretende com a implementação de Email Marketing, será necessário comunicar com alguma frequência, mas, tem essa opção disponível, caso queira.
O blog do E-goi também é uma excelente forma de se manter atualizado com muita informação pertinente que aí é publicada frequentemente.
Por todos estes motivos, eu recomendo que teste o E-goi, pois pode ser uma mais valir para o seu site, blog e/ou para o seu negócio, já lhe permitirá, de forma fácil implementar o canal de comunicação de Email Marketing, com inúmeras vantagens.
Também isso poderá fazer sem qualquer compromisso, já que também aí também está seguro, pois, se optar por um plano pago, o E-goi tem uma garantida de 30 dias, que caso não esteja satisfeito, devolvem o seu dinheiro.

Já conhecia o E-goi?

O que acha de fazer um “test-drive” gratuito?

PS: Se quiser fazer um test-drive, basta seguir o link do desta imagem e increver-se:

http://e-goi.com/s/e-goi/0fe413efb3

Nenhum comentário:

Postar um comentário