Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Educação de Jovens e Adultos de Timóteo pode atender a 800 alunos

Aulas da EJA tiveram início nesta segunda-feira (18).
Inscrições ainda estão abertas. 

As aulas da Educação de Jovens e Adultos, EJA, tiveram início nesta segunda-feira (18) em Timóteo, região Leste de Minas Gerais, com o objetivo de atender aqueles que não tiveram oportunidade de frequentar o ensino regular e concluir seus estudos.
A secretaria municipal de Educação, Ciência e Tecnologia espera receber 800 alunos em 2013, o que representará 24 turmas formadas este ano.
As escolas onde funcionará a EJA, no primeiro e segundo segmentos (1ª a 4ª e 5ª a 8ª) são: Escola Municipal Limoeiro, Escola Municipal de Timóteo e José Moreira Bowen e Escola Estadual José Ferreira Maia. As escolas municipais Angelina Alves de Carvalho e Novo Tempo apenas no primeiro segmento.
Serviço
As inscrições ainda estão abertas. Para fazer a matrícula é necessário ter 15 anos completos ou mais. Os menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis para se matricularem. As aulas serão ministradas no horário de 18h30 às 22h, de segunda a sexta.
Educação de Jovens e Adultos
A EJA é uma modalidade da educação básica que tem como propósito aumentar o nível de escolaridade de jovens e adultos que não terminaram seus estudos, além de preparar os indivíduos para enfrentar a competitividade no mercado de trabalho, ampliar o conhecimento e estimular a cidadania.
Para ler mais notícias do G1 Vales de Minas Gerais, clique em g1.globo.com/vales. Siga também o G1 Vales de Minas Gerais no Twitter e por RSS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário