Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conheça as redes sociais que prometem surpreender em 2013

Conheça as redes sociais que prometem surpreender em 2013.

rede-social-01
Que 2012 foi o ano de ouro do Instagram e do Facebook não tem como negar, mas será que em 2013 essas redes sociais conseguirão manter-se no topo? A Forbes acredita que o reinado do Instagram e do Facebook está ameaçado e compartilhou essa previsão através de uma lista com aplicativos que são as promessas de 2013.
Entre os aplicativos da lista, o que ocupa a primeira posição é o Pheed. Ele é um tanto quanto curioso, pois a grande particularidade é defender que privacidade boa é privacidade paga, ou seja, se um usuário quiser ter acesso ao conteúdo de outros deverá pagar entre US$ 1,99 e US$34,99 para acompanhar as publicações. A rede já é um pouco conhecida, inclusive, algumas celebridades já são usuárias, entre elas Miley Cyrus e Paris Hilton.

O próximo da lista é o Thumb, que se baseia no crowdsource para dar uma mãozinha aos usuários a sair com uma roupa de arrasar. Para desfrutar do serviço basta fotografar as peças escolhidas para sair e os demais usuários da rede avaliarão cada uma darão o veredicto. Segundo a Forbes o Thumb impressiona pelo engajamento, pois é capaz de manter os usuários conectados, em média, quatro horas ao mês.

Agora é a vez do Chirpify, que se baseia na ferramenta de 1-Click payments, originalmente da Amazon. Através do Chirpify o usuário oferece alguma roupa, acessórios ou qualquer outro item pelo Twitter ou Instagram, e para comprar basta o interessado responder com a palavra “buy” e pronto! A venda é realizada pela conta do Twitter, sem a necessidade de “colocar no carrinho” ou usar cartão de crédito.

O seguinte é o Flayvr que tem como objetivo organizar fotos e vídeos capturados pelos melhores smartphones. Ele organiza os dados em pastas por data, localização e evento e, caso o usuário queira, pode compartilhar as informações nas redes sociais e, inclusive, montar páginas em HTML5 para expor o conteúdo.
O Chirp também entrou na lista da Forbes. O grande intuito da rede é proporcionar o compartilhamento de arquivos por áudio, ou seja, com o Chirp é possível usar uma frequência especifica, tocada durante 2 segundos, para os aparelhos habilitados baixarem automática o conteúdo compartilhado. Além disso, é possível melhorar a experiência através do uso de caixas de som e, dessa forma, mais pessoas podem fazer o download simultaneamente.

Em último lugar da lista está o Conversations, que torna o meio corporativo mais social. Através da rede social é possível interagir com pessoas do seu trabalho e até criar separações por departamentos. O Conversations tem uma boa vantagem para se alavancar, já que é um recurso do conhecido HootSuite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário