Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Conheça as redes sociais que prometem surpreender em 2013

Conheça as redes sociais que prometem surpreender em 2013.

rede-social-01
Que 2012 foi o ano de ouro do Instagram e do Facebook não tem como negar, mas será que em 2013 essas redes sociais conseguirão manter-se no topo? A Forbes acredita que o reinado do Instagram e do Facebook está ameaçado e compartilhou essa previsão através de uma lista com aplicativos que são as promessas de 2013.
Entre os aplicativos da lista, o que ocupa a primeira posição é o Pheed. Ele é um tanto quanto curioso, pois a grande particularidade é defender que privacidade boa é privacidade paga, ou seja, se um usuário quiser ter acesso ao conteúdo de outros deverá pagar entre US$ 1,99 e US$34,99 para acompanhar as publicações. A rede já é um pouco conhecida, inclusive, algumas celebridades já são usuárias, entre elas Miley Cyrus e Paris Hilton.

O próximo da lista é o Thumb, que se baseia no crowdsource para dar uma mãozinha aos usuários a sair com uma roupa de arrasar. Para desfrutar do serviço basta fotografar as peças escolhidas para sair e os demais usuários da rede avaliarão cada uma darão o veredicto. Segundo a Forbes o Thumb impressiona pelo engajamento, pois é capaz de manter os usuários conectados, em média, quatro horas ao mês.

Agora é a vez do Chirpify, que se baseia na ferramenta de 1-Click payments, originalmente da Amazon. Através do Chirpify o usuário oferece alguma roupa, acessórios ou qualquer outro item pelo Twitter ou Instagram, e para comprar basta o interessado responder com a palavra “buy” e pronto! A venda é realizada pela conta do Twitter, sem a necessidade de “colocar no carrinho” ou usar cartão de crédito.

O seguinte é o Flayvr que tem como objetivo organizar fotos e vídeos capturados pelos melhores smartphones. Ele organiza os dados em pastas por data, localização e evento e, caso o usuário queira, pode compartilhar as informações nas redes sociais e, inclusive, montar páginas em HTML5 para expor o conteúdo.
O Chirp também entrou na lista da Forbes. O grande intuito da rede é proporcionar o compartilhamento de arquivos por áudio, ou seja, com o Chirp é possível usar uma frequência especifica, tocada durante 2 segundos, para os aparelhos habilitados baixarem automática o conteúdo compartilhado. Além disso, é possível melhorar a experiência através do uso de caixas de som e, dessa forma, mais pessoas podem fazer o download simultaneamente.

Em último lugar da lista está o Conversations, que torna o meio corporativo mais social. Através da rede social é possível interagir com pessoas do seu trabalho e até criar separações por departamentos. O Conversations tem uma boa vantagem para se alavancar, já que é um recurso do conhecido HootSuite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário