Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atenção, diretores! Últimos dias para se inscrever em MBA de Gestão Empreendedora

São oferecidas 188 vagas para gestores escolares da Região Metropolitana de São Paulo e Litoral
As inscrições para a terceira edição do curso MBA Gestão Empreendedora terminam amanhã, 14. Estão disponíveis 188 vagas para diretores e vice-diretores de escolas estaduais de 30 diretorias de ensino da Região Metropolitana de São Paulo, de Caraguatatuba, Santos e São Vicente.
A inscrição deve ser realizada diretamente pelo site da Escola de Formação, onde também está disponível o regulamento e será divulgada a lista dos inscritos. A matrícula deverá ser efetivada no primeiro encontro presencial, em 7 de março, em Santo André.
O objetivo é promover ações de formação continuada aos gestores escolares para o desenvolvimento de uma visão estratégica, com aquisição de competências gerenciais e habilidades de liderança. Até agora, 240 gestores já foram contemplados com o curso.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook 
Curso
A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores “Paulo Renato Costa Souza” (Efap) e a Fiesp/Sesi SP, que conta com a participação da Universidade Federal Fluminense (UFF). A intenção é formar, ao longo de cinco anos, 3.200 gestores, agrupados em diversas edições.
“É muito importante o apoio e a parceria do setor privado para que o ensino público do país alcance níveis de excelência, um dos principais objetivos do programa Educação – Compromisso de São Paulo”, afirmou o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald.
A pós-graduação lato sensu realizada pela UFF ocorre na modalidade semipresencial com carga horária de 360 horas, incluindo atividades presenciais e online. O cronograma se divide em 14 disciplinas com término em 2014. Os certificados serão emitidos pela UFF aos cursistas que apresentarem o trabalho de conclusão e forem aprovados em todos os módulos. O curso será válido para fins de evolução funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário