Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aplicativo estimula doação de roupa por meio de redes sociais.


"Você nunca vai usar isso de novo", esse é o nome de um aplicativo do Facebook que de uma maneira rápida e divertida ajuda a selecionar roupas pouco usadas e as indicam para doação. Como ele faz isso? Através de suas fotos postadas na rede social.

 

aplicativo.jpgO aplicativo percorre imagens aleatórias e dá aos usuários em torno de nove segundos para decidir se eles não usariam a roupa novamente
Foto: Reprodução


"Você nunca vai usar isso de novo", esse é o nome de um aplicativo do Facebook que de uma maneira rápida e divertida ajuda a selecionar roupas pouco usadas e as indicam para doação. Como ele faz isso? Através de suas fotos postadas na rede social.
Uma vez identificado os vestuários, o aplicativo finaliza orientando sobre como e onde podem ser doadas as roupas velhas
Criado pela agência criativa DDB para os desabrigados da ONG "Estocolmo Stadsmission", o aplicativo é instalado e, em seguida, pede aos usuários permissão para acessar as fotos dos álbuns.
Logo após, ele percorre imagens aleatórias e dá aos usuários em torno de nove segundos para decidir se eles usariam a roupa novamente. Uma vez identificado os vestuários, o aplicativo finaliza orientando sobre como e onde podem ser doadas as roupas velhas.
Os locais de doação se restringem a Estocolmo, na Suécia, o que não impede de você doá-las para pessoas que precisam na sua cidade. Segundo os criadores, a ideia da campanha é lembrar à população dos bens que elas possuem e que utilizam com pouca frequência ou não utilizam mais, e então permitir uma reutilização do produto.
O aplicativo é também um exemplo de como as informações de mídia social podem ser aproveitadas em benefício da sociedade. Agora é só dar o primeiro passo.
Clique aqui e conheça o aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário