Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alunos de Taboão vão representar o Brasil em festival no Japão

É a primeira vez que estudantes da América Latina participam do evento que acontece desde 1977
Na madrugada desta sexta-feira (24/7), 16 alunos e quatro professores da Escola Estadual Jornalista Wandyck Freitas, de Taboão da Serra, embarcam para o Japão para representar o Brasil na 32ª edição do Festival Cultural Nacional de Alunos do Ensino Médio do Japão, que será realizado na província de Mie.
Além de ser o único grupo brasileiro integrar a festividade, os estudantes estreiam a participação de um país da América Latina no evento que acontece desde 1977.
Com o tema "Mostra do Carnaval Brasileiro", os jovens do 2º e do 3º ano do Ensino Médio farão um número de samba para cerca de cem mil pessoas, entre elas o príncipe herdeiro do trono japonês, Naruhito.
Alunos e professores compuseram a música que embalará a coreografia criada com a ajuda de profissionais de dança. Além de cantar e dançar, o grupo também irá tocar surdo, caixa, tamborim, pandeiro e agogô, instrumentos comuns nas rodas de samba.
O convite
No ano passado, durante as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil, representantes do governo de Mie visitaram a escola de Taboão da Serra. Na ocasião, a delegação conheceu algumas danças típicas brasileiras que poderiam ser apresentadas no festival.
Os ensaios para a apresentação começaram no segundo semestre de 2008. Todas as semanas, nas aulas de artes, os alunos se dedicaram ao aperfeiçoamento dos passos da coreografia.
Durante a permanência no Japão, os estudantes conhecerão escolas de Ensino Médio de Mie e falarão sobre a cultura e a política educacional de São Paulo e do Brasil. Todas as despesas dos alunos e professores brasileiros serão custeadas pelo governo japonês.
"O intercâmbio cultural é fundamental para enriquecer os conhecimentos e ampliar os horizontes dos jovens. Desperta o interesse por outras culturas, pelo aprendizado de outros idiomas e pela história de outros povos. Estamos muito honrados com o convite. O Japão é um país irmão de São Paulo, que contribui muito para o enriquecimento cultural de nosso Estado", afirma o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza.
O retorno do grupo ao Brasil está previsto para o dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário