Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Motorista do Uber descobre traição após viagem com a amante!!!!!!

motorista-uber-traicao

Eu dirijo para o Uber. Eu acabei de pegar uma passageira e estou prestes a deixá-la num compromisso, no aparamento do meu namorado“, contou a usuária do Twitter @Msixelaa numa das histórias mais insanas envolvendo o aplicativo. “Ela coloca apenas o número do completo, e não o número do apartamento…“, revela nas redes sociais. 
Nós estamos no meu carro e eu já estou dirigindo. Ela está me falando um pouco mais sobre a sua vida e eu deixo que ela beba da droga da minha água no banco de trás. O meu namorado me disse que ele iria para Nova York para visitar a mãe dele, que está no hospital. Ele tinha até uma grande mala de viagem pronta, eu passei a noite anterior com ele“, relata a jovem no desabafo que viralizou na internet, acumulando mais de 61 900 curtidas.
A história começa a ficar mais tensa: “Nós nos despedimos pela amanhã. Ele entrou no seu carro, eu entrei no meu e nós dirigimos para caminhos diferentes, como se ele fosse para o aeroporto. Adiante para uma hora atrás. Eu pego essa garota no aeroporto, ela coloca o número do complexo dele no GPS e diz que está na cidade para visitar o namorado, que está muito empolgada porque faz tempo que ela não o vê. Eu me identifico, digo que o meu namorado também acabou de sair da cidade“, até aí tudo bem, certo? O problema é que a jovem ainda não tinha percebido que elas estavam falando do mesmo homem.
Ela está tocando músicas sobre amor e eu estou me identificando ainda mais. Mas era tudo sobre o meu namorado o tempo todo!“, desabafou. “Então, nós nos aproximamos do apartamento e eu digo que meu namorado mora ali. Nós estamos procurando o prédio certo e eu fico de boa aberta porque, assim que nós chegamos no endereço certo, eu vejo que o carro dele está estacionado do lado de fora“, contou. “Ele está pronto para ajudar a outra mulher com as malas, e eu não consigo me controlar“.
A jovem não lida muito bem com a situação: após partir para cima do namorado, batendo no rapaz, ela resolve entrar no carro e dirigir para escapar da outra mulher, que está tentando defender o traidor. “No momento em que ela me bate, a minha raiva é direcionada para ela. Eu estou cansada, então começo a direcionar a briga na direção do meu carro. Eu entro no veículo e ela vem para cima de mim. Sem conseguir me alcançar. Meu namorado só diz para eu ir embora enquanto tenta nos separar“, revelou.
O problema? A bagagem da mulher continua no carro da motorista. O namorado manda uma mensagem pedindo para que ela devolva as malas, dizendo que ele explicará tudo depois — e faz uma ameaça: se ela não devolver os pertences da outra mulher, ela chamará a polícia. “Que bagagem? Estes óculos de sol são ótimos, você que comprou para ela? Tchau, pare de me mandar mensagens“, responde a mulher. Sim, ela “sequestra” as malas da amante e ameaça queimar todos os objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário