Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 20 de dezembro de 2015

Veja como tirar proveito de 5 suplementos para perder peso!!!!




Emagrecer está muito além do benefício estético, se tornou questão de saúde e os suplementos para perder peso se mostram como uma alternativa que contribuem para essa missão.
suplementos-para-perder-peso-doutissima-istock-getty-imagesSuplementos devem ser indicados por nutricionista de acordo com a necessidade do paciente.

Cuidados necessários na hora de investir em suplementos

Especialistas apontam que a suplementação sem orientação médica pode sobrecarregar os órgãos, como rins e fígado. Os suplementos devem ser indicados por nutricionista de acordo com a necessidade do paciente, pois assim é possível ficar por dentro das contraindicações e dos efeitos colaterais.
O suplemento alimentar para perder peso, como o próprio nome já indica, é um complemento da dieta alimentar que fornece fibras, vitaminas e minerais, ou seja, não deve substituir as suas refeições. O uso incorreto desse produto pode causar insuficiência renal e aumento de colesterol.
No momento da compra desses produtos, fique atento aos rótulos e só compre suplementos que tenham o selo do Ministério da Saúde.

5 suplementos para perder peso

Suplementos para perder peso nada mais são do que produtos que possuem nutrientes e fibras capazes de nutrir o corpo, dar saciedade e contribuir para o emagrecimento do indivíduo. Veja algumas opções:
  1. Batata-doce
Um estudo realizado, em 2011, pela Pulsan National University, na Coreia do Sul, mostrou que a batata-doce tem efeito antilipogênico e anti-inflamatório que diminuem a formação de adipócito. Os adipócitos são células que armazenam gorduras.
Esse alimento também aumenta a sensação de saciedade já que a sua digestão é lenta, com isso a liberação da glicose na corrente sanguínea é feita de forma gradual.
2. BCAA – 2:1:1 (ou Branch Chain Amino Acids)
Esse suplemento tem os aminoácidos essenciais (leucina, isoleucina e valina) para o bom funcionamento do metabolismo. O BCAA apresenta em sua composição poucas calorias e contribui para o ganho muscular. Dessa forma faz com que o gasto diário de energia seja maior ajudando na diminuição de medidas corporais.
3. Whey Isolate
Esse suplemento tem em sua composição uma taxa maior de proteínas e quantia reduzida de carboidratos e gordura. Com isso, ajuda a redução de percentagem de gordura corporal.
4. Cafeína
De acordo com um estudo publicado em 2014 na revista Nutrition Reviews da Oxford University, a cafeína melhora o desempenho em atividades esportivas.

Em 2013, outra pesquisa publicada na revista PLoS One detectou que o consumo de café puro uma hora antes dos exercícios está associado ao aumento de 5% na performance quando comparado ao consumo de produtos descafeinados e placebo.
5. Ômega-3
O ômega-3 está relacionado ao controle de apetite, já que regula o hormônio chamado leptina. E é o ômega-3 que ativa a proteína PPAR-gama, uma substância anti-inflamatória que melhora a ação da insulina no organismo. A insulina contribui para a perda de peso, pois está diretamente ligada a glicose.


 

 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 

 
 

 


Saiba mais sobre este assunto com profissionais especialistas no assunto,clique no link ao lado e saiba mais==> http://bit.ly/1MiSEw1
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário