Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Revelamos os 8 inimigos secretos da dieta!!!!



A obesidade cresceu de forma avassaladora no Brasil e foi acompanhada por uma também crescente indústria das dietas da moda. A prova de que estes programas de emagrecimento não têm dado certo está no último relatório do Ministério da Saúde: em seis anos, a taxa de brasileiros com peso nocivo à saúde cresceu 35,1%.
É sabido que por trás destes algarismos existem pessoas que enfrentam uma imensa dificuldade em voltar ao peso saudável. Por isso, nós preparamos um relatório que vai além do que costumam dizer sobre o processo de eliminar os quilos de forma saudável.
Um deles são as aparentemente inofensivas Barras de cereais. São alimentos que podem  agravar estado de inflamação já causado pelo excesso de peso no organismo, já que boa parte destes produtos industrializados disponíveis no mercado é rico em frutose industrializada (HFGS), um tipo de açúcar mascarado.  
Além das barras, também fazem parte desta turma de malfeitores do emagrecimento o suco de laranja e suco de uva. Ainda que naturais e integrais,  estas duas bebidas são outros exemplos que parecem extremamente saudáveis, mas fazem com que você, em apenas 5 segundos, consuma o açúcar existente em até 1 quilo de fruta. Sem contar que impedem que o corpo realize um procedimento fundamental para a digestão de qualidade e que ajuda a eliminar os quilos extras.
Os estudos e a experiência dos pacientes atendidos pelos especialistas consultados por nossa equipe para a produção deste relatório são reveladores. Descobrimos que até mesmo o uso do telefone celular em alguns períodos do dia pode ser inimigo da sua dieta e que não há possibilidade de emagrecer se o cansaço não for vencido.
Deixe seu email aqui e receba imediatamente em sua caixa de entrada as explicações completas e as alternativas de consumo para perder peso de forma efetiva e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário