Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 20 de dezembro de 2015

Parcerias vão promover a alimentação saudável no Rio

Parcerias vão promover a alimentação saudável no Rio

Objetivo é unir forças para travar a batalha contra a obesidade e o sobrepeso da população na cidade maravilhosa












Objetivo é unir forças para travar a batalha contra a obesidade e o sobrepeso da população na cidade maravilhosa.


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) firmou acordos de cooperação para estimular a alimentação saudável entre a população do Rio de Janeiro. As parcerias vão viabilizar os compromissos assumidos para a campanha Brasil Saudável e Sustentável, que será promovida em 2016. A campanha reúne representantes dos governos federal e municipal, além de organizações da sociedade civil e do setor privado.
O objetivo é unir forças para travar a batalha contra a obesidade e o sobrepeso da população na capital fluminense, direcionando a sociedade para um consumo alimentar saudável e sustentável. Segundo dados do Ministério da Saúde, o Rio de Janeiro está entre as dez com maiores índices de excesso de peso.
“É um projeto-piloto no Rio de Janeiro. Nossa proposta é que a cidade seja referência em alimentação saudável, mas que possamos multiplicar essa ideia através do Pacto Nacional para Alimentação Saudável”, destaca Laura Vasconcelos de Souza, assessora técnica do MDS.
A campanha, que será lançada em março e seguirá até o final das Olimpíadas Rio 2016, em agosto, também visa a chamar atenção para a diversidade da produção da agricultura familiar e as vantagens dos produtos orgânicos e agroecológicos. Durante o evento, haverá a venda de alimentos da agricultura familiar em pontos estratégicos da cidade.
Outra ação envolve as compras desses alimentos para a merenda das escolas públicas do Rio de Janeiro. Uma forma delas, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), já está em curso e vai fornecer alimentos orgânicos, em um primeiro momento, para 12 escolas municipais da capital. O critério principal considerou escolas com pelo menos 50% de alunos beneficiários do programa Bolsa Família.
Mais informações sobre o assunto acesse o link abaixo e saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário