Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 20 de dezembro de 2015

O médico especializado na área de emagrecimento e performance, Dr Gabriel Almeida, fala com exclusividade sobre o tema “Fitness”!!!

"O resultado em longo prazo melhora não somente a auto estima ou a parte estética, mas também proporciona envelhecer da melhor forma possível"

Muito se fala na atualidade do tema Fitness. Hoje a nossa entrevista é com o Dr. Gabriel Almeida, médico com formação ortomolecular, atuando na área de emagrecimento e performance, uma prática que vem sendo aprimorada ao longo dos anos, e é cada vez mais procurada por quem deseja um acompanhamento profissional, em busca de qualidade de vida 
Dr Gabriel Almeida e a sua belíssima esposa e atleta, Paula Bosio. |Foto: Reprodução/Instagram.

 
GA: É um modelo de medicina que visa a prevenção, que tenta excluir elementos que não fazem bem, que abrem portas às doenças. É sempre mais fácil monitorar e cuidar previamente do que esperar até que os problemas apareçam, principalmente numa sociedade de consumo como a nossa, onde o grau de industrialização é excessivo, sobretudo no quesito alimentar. Por isso prego a busca da qualidade de vida através da convergência para um estilo de vida baseado em hábitos saudáveis, combinando acompanhamento nutricional, prática regular de atividades físicas, suplementação de oligoelementos, vitaminas e antixodantes, além de equilíbrio hormonal (quando indicado). Essas ferramentas bem ajustadas, são capazes de otimizar a performance metabólica e endócrina, o que acaba refletindo positivamente na beleza física, e até em aspectos comportamentais.
Dr Gabriel Almeida e sua famosa paciente, a apresentadora Nicole Bahls. |Foto: Reprodução/Instagram.
Dr Gabriel Almeida e a sua belíssima esposa e atleta, Paula Bosio. |Foto: Reprodução/Instagram.
GA: Depende muito da necessidade individual, não há um modelo a ser                     seguido pois cada caso é único. Mas posso afirmar que bons resultados                     ocorrem a partir da adolescência, quando o paciente já possui um desejo                 de mudança, seja por vaidade ou necessidade, essa é a idade em que               muitos começam, e acabam incorporando os novos hábitos para o resto da vida.    
GA: O resultado em longo prazo melhora não somente a auto estima ou a parte estética, mas também proporciona envelhecer da melhor forma possível, preservando as funcionalidades fisiológicas, comportamentais e cognitivas.
GA: Podem e devem! É claro que cada paciente tem suas particularidades e   limitações, e após a avaliação médica é sempre possível adequar um               treinamento customizado à realidade de cada um, o importante é começar e fazer disso uma rotina, que os resultados serão surpreendentes!
GA: Perfeitamente! Na verdade a estética começa com a saúde, a mídia sempre tenta vender produtos que prometem mundos e fundos, sendo que as maiores mudanças acontecem de dentro para fora, ou seja, é muito mais saudável e natural quando a beleza é reflexo de um organismo que funciona em harmonia. Somos produtos da nossa alimentação e dos nossos hábitos.   
GA: Sem dúvidas! Existem atividades que podem ser realizadas por qualquer tipo, porém os biotipos são divididos justamente por suas características físicas e metabólicas. Um indivíduo ectomorfo por exemplo, tem mais dificuldade em ganhar massa, enquanto um endomorfo tem facilidade no ganho de peso. Por essas diferenças, os biotipos devem ser levados em consideração durante a construção do programa de treinamento para que seja mais eficaz. 
Saiba mais com especialistas profissionais no assunto,clique no link ao 
lado e veja mais detalhes: http://bit.ly/1MiSEw1
O resultado positivo de um paciente, após dois meses de tratamento com o médico ortomolecular, Dr Gabriel Almeida. |Foto: Reprodução/Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário