Sabe quando você era criança e precisava vestir aquelas roupas que detestava porque sua mãe te obrigava? Você esperneava, gritava, chorava, mas não adiantava nada. Pois é o que acontece com os gatos quando chega o mês de dezembro. Seus donos adoram vesti-los com adornos natalinos e postar suas fotos no Instagram. Mas eles não posam com as caras mais felizes, aqui estão os felinos mais putos com o Natal:
Quando eu tirar esse gorro, eu vou destruir aquilo que você chama de árvore
@kellyb3107
@kellyb3107
O que eu fiz para merecer isso?
@skull.and.atiger_
@skull.and.atiger_
Isso não tem graça cara, eu vou afiar minhas garras na sua cara
@oddylein
@oddylein
Como eu odeio o Natal. Tire essa foto logo pelo amor de Deus
@kitten_tarantino
@kitten_tarantino
7 motivos que mostram que gatos possuem uma lógica de vida muito peculiar
Olha a minha cara de que está gostando dessa palhaçada
@bertval
@bertval
O gorro eu aceito, a barba ja é demais…
@vdaquila
@vdaquila
Por acaso eu me pareço com o Rudolph?
@sirwhiskerfield
@sirwhiskerfield
Eu espero que meu presente seja a morte!
@motherof3cats
@motherof3cats
Que fantasia é essa cara? Era pra ser um anjo ou um ajudante de Papai Noel? 
@primmelody
http://bit.ly/1P8R1pc@primmelody
Não gostei desse cinto, esse gorro está torto e estou parecendo um anão com essa roupa
@rachfergz
@rachfergz
Pô, qual é? Não tinha uma roupa melhor não? 
@nikoandpoko
@nikoandpoko