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G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

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Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 26 de dezembro de 2015

Como vender mais fazendo o cliente economizar!!!!

Esse tema parece uma pegadinha, mas não é. Trata-se de uma metodologia de vendas que gera muitos resultados.
Há muitos anos desenvolvo consultoria e treinamento para as empresas aumentarem seus negócios e me sinto bastante recompensado com os resultados. O mais interessante é que, embora cada empresa possua problemas específicos em vendas para serem resolvidos, todas possuem um ponto em comum: precisam se libertar da mesmice e buscar inovação com resultados no processo de vendas. Não há empresa que resista ao tempo com método de vendas ultrapassado e vendedores mal capacitados.
Um dos métodos que implanto é baseado na experiência do cliente, utilizando como ferramenta de vendas um valor básico para todos os seres humanos: economizar. Isso mesmo, o vendedor pode ajudar o cliente a economizar certos recursos e assim aumentar suas vendas.
Roberto Madruga
Roberto Madruga
O método que desenvolvi é baseado na premissa em que nós seres humanos desenvolvemos ao longo de milhares de anos algumas estratégias para sobrevivência, sendo uma delas, economizar recursos. Os seres humanos economizam, muitas vezes inconscientemente, pelo menos três ativos muito valiosos: tempo, dinheiro e esforço. Vou começar falando sobre o tempo. 
Todos os dias ocorrem dezenas situações nas quais procuramos economizar tempo, contudo, nem sempre percebemos. Quer ver?
As pessoas preferem, por exemplo, contatar um centro de atendimento com menor fila para não perder tempo.Procuram economizar tempo comprando comida pronta. Para evitar congestionamento adotam o melhor trajeto. As pessoas utilizam vários programas de computador ao mesmo tempo para trabalhar mais rapidamente. 
Tempo, tempo, tempo! Os consumidores estão ávidos por economizar tempo nas suas escolhas. Por que os vendedores não aproveitam essa técnica? Por que muitas vezes complicam a vida do cliente, fazendo-os gastar mais tempo, gerando irritação?
Todos nós, gastadores ou econômicos, diariamente procuramos economizar dinheiro. Não existe uma regra para isso, porém, detectei que os gastadores também agem assim. Vou demonstrar.
Através de observações verifiquei que estas pessoas pechincham na hora da compra com um objetivo bem definido: adquirir mais produtos com a mesma quantia de dinheiro. Viu como os gastadores gostam de economizar?
Já as pessoas mais econômicas também buscam economizar, porém, com o objetivo de sobrar recursos para uma nova aquisição ou mesmo para garantir o futuro. 
Um lojista ao se recusar a dar desconto numa compra grande pode estar comprometendo a intenção de recompra por parte do cliente. Você já fez alguma grande compra, pediu desconto em seguida e obteve do gerente alguns míseros trocados? Deu vontade de deixar tudo para trás de desistir dos produtos não é mesmo? 
No passado domesticamos os primeiros animais para servirem de transporte para reduzir distâncias. Criamos carros e bicicletas sobre rodas para tornar o deslocamento mais confortável. Hoje compramos, confortavelmente, produtos ou serviços por internet durante o intervalo do nosso programa predileto. Para reduzir o esforço de deslocamento, inventamos alternativas para adquirir produtos que gostamos. Você já observou a explosão dos serviços por delivery que entregam desde pizza até automóveis?
Indubitavelmente o ser humano está constantemente criando formas e produtos que aumentem sua comodidade. Podemos não perceber, mas estamos cercados de invenções que, queiramos ou não, procuram reduzir o nosso tempo e esforço gasto. A vida moderna trouxe essa facilidade para os clientes, portanto, que tal vender para eles a ideia de economia de esforço?
Agora que você já sabe que o cliente sempre buscará reduzir tempo, dinheiro e esforço tente administrar o seu apetite. Muitos vendedores afoitos partem logo para o desconto, por desconhecer o comportamento do consumidor e por achar que essa é a única via de satisfação. 
Cada consumidor atribui inconscientemente um peso para cada um destes três itens no seu processo de escolha. Por isso será importante você perceber como ele se comporta para melhor satisfazê-lo.
Ajude seus clientes que eles irão contribuir para o sucesso da sua empresa, respondendo com fidelidade e recompra.
Costumo dizer o cliente sempre terá pré-disposição maior para o relacionamento do que as empresas. Os clientes são mais energéticos e interessados. As empresas nem sempre. Se o cliente está mais para o calor e a empresa para o frio, sabe mesmo o que vai acontecer? Um choque térmico.
Espero que seja útil para o seu sucesso e nunca se esqueça de que nada se constrói sem conhecimento sólido guiado pelo domínio de métodos estruturados.
* Referência nacional como Consultor, Coach, Palestrante e Escritor premiado. Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Educação, Especialista em Qualidade, Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute. Professor de MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC. Madruga é fundador e CEO da ConQuist . Autor de 6 livros, dentre os quais três foram premiados.

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