Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

10 hábitos que todo casal feliz tem!!!!!

Simples gestos podem representar a diferença entre um casal em crise e um casal em harmonia!



É difícil manter a chama acesa em relacionamentos longos. Manter aquele brilho, aquela cumplicidade e, principalmente, a harmoniaentre o casal pode se tornar uma verdadeira missão impossível! E já que amar também significa ser feliz , não há porque estar em um relacionamento no qual não haja felicidade, certo?
Quando um casal está feliz, transparece nos gestos e ações ♥
Quando um casal está feliz, transparece nos gestos e ações ♥
Foto: Reprodução / ObaOba
Pensando nisso, separamos alguns hábitos que todo casal feliz tem , baseados na pesquisa do psicólogo de relacionamentos Dr. Mark Goulston. São pequenos gestos que podem passar despercebidos, mas com certeza refletem um elevado estado de espírito, de satisfação e de harmonia do casal. Casais felizes:1. 1-1-Andam de mãos dadas
Quando um casal está feliz, transparece nos gestos e ações ♥
Manter o costume de andar de mãos dadas, um acompanhando o outro, se mostrou eficaz para felicidade do casal. Esse hábito tão comum do começo de namoro faz diferença por demonstrar companheirismo e cumplicidade.

2. Vão para cama ao mesmo tempo



3. Não dormem brigados



Não importa quão tarde da noite seja ou quão tensa tenha sido a briga, casais que sempre resolvem seus conflitos antes de dormir são mais felizes! Não ter assuntos pendentes ao amanhecer e usar da hora de dormir para se conciliar e dormir abraçadinho, melhora e muito na harmonia do casal. Dormir brigado é só uma forma de prolongar um desentendimento!

4. Conversam durante o dia



Trocar mensagens ou ligações para contar sobre seu dia e querer saber da rotina do parceiro é uma forma de estreitar os laços de qualquer relação! Esse contato é importante e nunca deve ser deixado de lado - pois demonstra o interesse um no outro e é uma forma de compartilhar seu dia a dia com seu amor.

5. Frequentemente dizem "eu te amo"



Quem é que não gosta de ouvir essa frase saindo da boca de quem se ama, né? Além de um gesto romântico, dizer "eu te amo" reafirma o sentimento de felicidade e bem-estar entre o casal, deixando claro de que se está feliz com a pessoa ao seu lado. É um hábito para nunca perder!

6. Perdoam as pequenas coisas



Casais mais felizes são aqueles que não dão grande valor aos pequenos defeitos e nem aos pequenos erros do parceiro. Tudo o que pode ser relevado é deixado de lado, colocando em perspectiva que o que vocês têm de bom vale mais a pena. Estar sempre disposto a perdoar o parceiro funciona bem mais do que desconfiar, puni-lo ou embarcar em discussões que não têm fim.

7. Trocam carinhos, se abraçam ou ficam "juntinhos"

A nossa pele tem uma memória para nossas sensações. Ao ser abraçado ou acariciado por quem se ama, nós podemos sentir à flor da pele (literalmente) que somos amados de volta. O casal que faz desse contato menos frequente passa a experienciar o "não-toque", que é processado como negligenciação e distanciação emocional.

8. Cultivam interesses em comum

Mais do que manter a chama da paixão acesa, o casal precisa criar laços de companheirismo e amizade para o relacionamento dar certo. Casais que cultivam interesses em comum - como andar de bicicleta, cozinhar, caminhar, ler um livro, assistir uma série, etc. - são mais felizes! Ter seus interesses próprios é importante, mas realizar hobbies e atividades com quem se ama é fundamental.

9. Demonstram afeto publicamente



Ninguém está falando de fazer serenatas ou contratar um carro de som para expressar o seu amor. O fato é que: casais felizes gostam de ser vistos juntos e gostam de expressar seu sentimento (mesmo que cada um a sua maneira). Sentar lado a lado, andar de mãos dadas,colocar as mãos nos ombros ou nas pernas do parceiro demonstra carinho. Dificilmente um casal em crise terá esses pequenos gestos instintivamente!

10. Conversam



O diálogo é a grande chave para o sucesso de um relacionamento. Ter a intimidade e a liberdade de dizer o que sente e pensa pode ser a diferença entre um casal infeliz e um casal realizado, apaixonado e em harmonia. Além de ter a liberdade para falar, é essencial saber ouvir o parceiro - e entender o seu lado. Casais que conversam e se mantém transparentes na relação são os mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário