Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 1 de março de 2015

Microsoft confirma que Fable Legends será gratuito para Xbox One e PC

Fable Legends será gratuito, confirmou a Microsoft nesta quinta-feira (26). No entanto, o game de Xbox One e PC terá compras internas, principalmente relacionada à venda de personagens e itens. O jogo conta com jogabilidade multiplayer e mecânica “quatro-contra-um”, além de receber forte influência de outro título de sucesso, League of LegendsFable Legends está planejado para ser lançado ainda em 2015, mas sem data certa.
Fable Legends será gratuito para jogar e terá venda de personagens e itens (Foto: Divulgação)Fable Legends será gratuito para jogar e terá venda de personagens e itens (Foto: Divulgação)
Qual o seu jogo preferido da série Fable?  Opine no Fórum do TechTudo.
Segundo a Lionhead Studios, o título terá um grupo de heróis e vilões que podem ser utilizados gratuitamente, o que permite jogar o game completo sem gastar. Esses personagens serão trocados periodicamente por novos. Por exemplo, no início, o jogador pode escolher um entre quatro diferentes heróis gratuitamente. 
Após duas semanas esses personagens serão trocados por novos, que também pode ser usados sem custo. Se o usuário quiser manter seu primeiro personagem terá que comprá-lo com moedas de prata, o dinheiro do game, ou utilizar grana real. A Lionhead ainda não sabe qual será o valor cobrado por cada personagem.
Vilões de Fable Legends também poderão ser comprados pelos jogadores (Foto: Divulgação)Vilões de Fable Legends também poderão ser comprados pelos jogadores (Foto: Divulgação)
Quanto aos vilões, a mecânica será similar. A diferença é como a história se desenrola: cada missão tem criaturas específicas, e essas podem ser usadas gratuitamente. Mas, para usar um monstro diferente, o usuário deve comprá-lo da mesma forma que os heróis, ainda com a possibilidade de adquirir armadilhas e portões.
Fable Legends evolui em temporadas, cada uma trazendo novos arcos de história, heróis, vilões, criaturas e desafios, e a expectativa da Lionhead é dar suporte ao game por anos à fio. Outra característica interessante do game é a possibilidade de partidas serem disputadas entre jogadores de PC e do Xbox One. Tudo isso, aliado à característica gratuita, são decisões para aumentar a audiência em torno da série Fable, afirmou a Lionhead. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário