Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 4 de março de 2015

Coreia do Norte dispara mais 2 mísseis voltados para o Japão nesta manhã (3/mar)



Coreia do Norte dispara mísseis que caem no Mar do Japão
As autoridades militares da Coreia do Sul informaram que a Coreia do Norte lançou 2 mísseis de curto alcance direcionados ao Japão. Os mísseis foram disparados nesta terça (3/mar), logo após as 6h30, a partir da região Nanpo (Coreia do Norte). Segundo os noticiários, esses devem ter voado a uma distância de 490 Km e caídos no Mar do Japão.
Acredita-se que tenha sido uma atitude em represália aos exercícios militares americanos, em conjunto com a Coreia do Sul, iniciados hoje (3/mar). A emissora de TV norte coreana apresentou em seu noticiário que essa operação de treinamento conjunto entre os dois países é algo “cujo resultado não tem volta e vão se arrepender eternamente”.

treinamento militar conjunto dos EUA com Coreia do Sul  -FNN 
treinamento militar conjunto dos EUA com Coreia do Sul -FNN

Fazia 8 meses que a Coreia do Norte não disparava mísseis, sendo que a última vez foi em julho do ano passado. Segundo analistas, cada vez que se inicia um treinamento militar conjunto os norte coreanos expressam o desagrado numa tentativa de restringir isso.
O Focus-Asia escreveu que o Jornal do Trabalhador, publicação do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte, destacou Kim Jong-un  como “gênio da estratégia militar”, no dia 2 de março.
Coreia do Norte – país do cogumelo
A FNN noticiou que uma das palavras-chave da Coreia do Norte é o cogumelo. Assim, ele se auto proclama o país do cogumelo. O país vem investindo na produção na tentativa de se estabilizar na produção interna de alimentos para a população e para tentar demonstrar a sua independência da China no suprimento de alimentos. Também vem anunciando na web medidas de economia de alimentos para a população.

Kim Jong-un visita produção de cogumelos 
o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un, visita produção de cogumelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário