Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Smartphone Moto G ganha versão com 4G e Android Lollipop

Moto G (2014), da Motorola
São Paulo - Sucesso no segmento desmartphones  intermediários, o novo Moto G daMotorola  ganhou nesta semana uma versão turbinada. Entre as novidades, estão o suporte para 4G e o sistema operacional Android Lollipop .
O novo gadget conta com mais capacidade de armazenamento do que a versão 3G sem TV digital do novo Moto G. São 16 gigabytes contra 8 gigabytes desse modelo 3G. Em ambos os casos, expansíveis para até 32 gigabytes por meio de cartão microSD.
O design confortável e os dois alto-falantes frontais são destaques do novo Moto G 4G. Com tela de 5 polegadas e resolução de 720 por 1.280 pixels, o smartphone suporta dois chips e têm câmeras frontal e traseira de 2 e 8 megapixels.
O gadget está à venda por 899 reais no site da Motorola .

Android Lollipop disponível para o Motorola Moto G no Brasil

Boas notícias para os usuários do Moto G no Brasil! O Android 5.0 Lollipop já está disponível para o Moto G, 1ª e 2ª Gerações, com software de varejo.
Isso significa que o Lollipop está liberado para milhares de usuários do Moto G. Se você ainda não recebeu a notificação para o download da atualização, basta seguir os passos: acessar Configurar > Sobre o Telefone > Atualizações de Sistema. Para os usuários do Moto G (1ª Geração), é necessário ter instalado a última versão do aplicativo Atualização da Motorola , encontrado na Play Store.
Por que nem todos receberam a atualização assim que o Google liberou o Lollipop?
Embora a Motorola sempre tente simplificar o processo, na prática ele é complicado. Isso porque a empresa quer garantir uma experiência de qualidade para todos os dispositivos que recebem a atualização, como ela já disse recentemente.
Vamos recapitular rapidamente o processo pelo qual uma nova versão de Android passa até chegar ao seu celular.
O Google melhorou o processo de lançamento do Android com o Lollipop. Isso foi importante porque o Lollipop é o maior e mais ambicioso lançamento Android de todos os tempos. Todos precisaram de tempo para se adaptar. Vários versões preliminares foram lançadas para que os desenvolvedores e os fabricantes de dispositivos pudessem se preparar.
O ponto crítico é o “public push” de uma nova versão de Android — isso acontece quando o Google libera o código fonte para os participantes do Android Open Source Project (AOSP), normalmente, com o lançamento de um novo dispositivo Nexus.
É somente a partir deste ponto, é iniciado os testes do software com nossos parceiros, como as operadoras no caso do Brasil. O processo varia de acordo com a região. Felizmente, um dos benefícios dos smartphones Motorola é o Android Puro – sem aplicativos como “skins” ou “bloatware” – sem essas frescuras os testes são mais rápidos, pois é um número menor de aplicativos para validar. Assim, as atualizações são lançadas mais rapidamente.
Mesmo que o Lollipop tenha trazido mudanças muito maiores que as atualizações anteriores, a Motorola se superou quebrar o seu próprio recorde, liberando as primeiras atualizações para o Moto X (2ª Geração) Pure Edition apenas oito dias após o lançamento público do software.
infografico_lollipop2.png.001Por que alguns usuários já receberam a atualização e eu ainda não?
Antes de liberar uma atualização em grande escala, a Motorola realiza um teste soak, no qual o software é liberado para um pequeno grupo de usuários voluntários. Desta forma, durante alguns dias, é monitorado os dados de desempenho e os vários feedbacks, para confirmar que tudo está funcionando bem.
Motorola afirma que é muito importante que uma atualização melhore a sua experiência e não a piore. Um teste soak pode revelar problemas e, com base nos feedbacks dos usuários, a empresa pode fazer as mudanças necessárias para corrigi-los.
Às vezes os testes são expandidos para um grupo maior de usuários de forma a identificar pontos de melhoria que só aparecem em uma amostra para um grupo maior de pessoas.
Depois dessa etapa, a atualização finalmente é liberada para todos os usuários daquela combinação de modelo e país. Se você vir alguém postando um screenshot ou tuitando que recebeu a atualização enquanto você ainda não, é provável que este seja parte de um grupo de teste soak.
Se você quer saber mais sobre os testes soak e o programa de feedback da Motorola, acesse essa página  (em inglês).
Quando a atualização para meu aparelho estará disponível?
Você poderá ver quais dispositivos da Motorola vão receber o Android Lollipop na página de atualizações de software. No entanto, poderá haver muitas versões de software a serem desenvolvidas e testadas para cada modelo, portanto a disponibilidade pode variar de acordo com a operadora e sua região.
Muitas vezes, operadoras parceiras têm funcionalidades próprias a serem incorporadas e testadas para cada dispositivo. Esses requisitos podem variar de operadora para operadora. Por isso, o tempo dos testes nas operadoras também pode ser diferente. Em alguns casos, dispositivos com chipsets mais antigos ou menos poderosos também podem precisar de mais tempo para o desenvolvimento de forma a garantir um bom desempenho com a nova versão do sistema operacional.
Você também pode conferir a página de atualizações de software para verificar o status para o seu dispositivo. Para obter informações adicionais, basta acessar o link:https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978 

Nenhum comentário:

Postar um comentário