Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Samsung Galaxy S6 todos os rumores no momento



O Samsung Galaxy S6 sem dúvida é um dos smartphones mais aguardados em todo o mundo. Samsung introduziu a primeira geração do Galaxy em 2010 e tem melhorado sua principal linha a cada ano, porém infelizmente os últimos modelos não agradaram muito seus donos e as vendas foram baixas, devido a baixa qualidade e falhas de fabricação.
Os mais recentes rumores afirmam que o Galaxy S6 vira com display UHD (Ultra high definition mais conhecido como 4K), com resolução 3840×2160. Samsung havia afirmado anteriormente que vai usar telas UHD em seus próximos modelos. Isso coloca o Galaxy S6, um passo a frente do seu antecessor, o Galaxy S5. Veremos vários dispositivos com esse tipo de display no decorrer de 2015, ano que tecnologia UHD começa a decolar.
No entanto, um outro boato afirma que o Galaxy S6 possuirá um display Youm. Esse tipo de display é uma inovação, são telas flexíveis, diversas empresas do setor tecnológico já começaram a desenvolver esse tipo de display, mas tudo indica que a Samsung está na frente. Não podemos descartar as possibilidades e sim esperar por uma confirmação oficial sobre a lista final dos recursos, para confirmar o display do Samsung Galaxy S6.
O GALAXY S5 NÃO VENDEU MUITO BEM, APÓS O SUCESSO MUNDIAL DO GALAXY S4. A SAMSUNG PLANEJA COM O GALAXY S6 QUEBRAR O RECORDE DE VENDAS DA LINHA GALAXY.
A câmera principal com 20MP é um dos mais fortes rumores do dispositivo, que será capaz de gravar vídeos Full-HD 1080p, a câmera frontal também deve receber diversas melhorias para competir com os smartphones selfies.
Dessa vez a Samsung está focada também em melhorar a bateria do dispositivo, com base nas reclamações dos donos de Galaxy S5. O maior problema de qualquer smartphone hoje em dia é bateria, a grande maioria dura menos do que um dia. É uma área que vem recebendo mais atenção nos últimos anos, mas mesmo assim é difícil criar baterias mais robustas e compactas, porém as pesquisas não param e quem sabe em breve apareça a solução para baterias que duram mais,
O Samsung Galaxy S5 recebeu várias críticas pela baixa qualidade de construção usando um material de baixa qualidade e isso é algo que deve ser melhorado no que se refere ao Galaxy S6. Rumores sugerem que a empresa poderia estar usando o grafeno como material da base do novo modelo. O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante, a grafite, os nanotubos de carbono e fulerenos. Um material mais robusto e deve aguentar algumas quedas sem quebrar o aparelho.
Sob o capô achamos que o Galaxy S6 será alimentado por um dos processadores de 64 bits da Qualcomm, já que Android L vai apoiar os novos processadores 64-bit, que já foram anunciados e programados para chegar dispositivos dentro no primeiro semestre de 2015. o iPhone 6 também deve fazer uso de um processador 64-bit. Os próximos smartphones todos devem começar a utilizar processadores 64-bit, graças ao Android L que tem seu lançamento previsto para final do ano, trazendo suporte a hardwares modernos.
Especialistas afirmam que o Samsung Galaxy S6 será anunciado no início de 2015, e que seu lançamento deve ocorrer no final do primeiro semestre do mesmo ano, ostentando um preço base muito maior do que seu antecessor, como uma tradição da Samsung a cada nova versão.
Confira todos os novos rumores do Samsung Galaxy S6 clicando aqui.

Samsung Galaxy S6 e S6 Edge não são à prova d’água

Samsung Galaxy S5

O Samsung Galaxy S6, e sua variante de tela curva dupla, o Samsung Galaxy S6 Edge, serão oficialmente anunciados no início de março. Mas ambos dispositivos não possuem o recurso à prova d’água como o atual Samsung Galaxy S5.
O Galaxy S5 lançado no ano passado possuí certificação IP67, o que significa que ele pode ser submerso em até 9,7 metros de água por até 30 minutos. Esta foi uma agradável surpresa, porque embora a Samsung já havia lançado aparelhos à prova d’água antes, eles eram sempre parte da sua linha “Active”.
Um novo relatório sugere que, se você estava esperando que a Samsung iria continuar a apresentam corpos resistentes à água em seu principal aparelho, você vai se decepcionar.
O Galaxy S6 e a sua variante Samsung Galaxy S6 Edge não serão à prova d’água, esqueça saltar em piscinas e tirar fotos em baixo d’água.
De acordo com um novo rumor fora da Coréia, haverá ainda uma outra variante do Galaxy S6, o Samsung Galaxy S6 Active, que será aprova d’água. Se isso for verdade teremos três variantes principais do Galaxy S6, e não é de se duvidar quando a marca e Samsung, uma empresa que gosta de lançar uma variante pra tudo.
Conceito Samsung Galaxy S6
Conceito Samsung Galaxy S6
De acordo com outros rumores publicados pelo GforGames, a Samsung está se preparando para anunciar oficialmente o Galaxy S6 em no dia 2 de março na MWC 2015.
No entanto, outras fontes sugerem que a Samsung vai realmente lançá-lo um dia antes, no dia 1º de março. Tudo indica que o início de março nos trará o novo Galaxy S6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário