Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Saiba quem foram os 10 apresentadores mais populares do "Oscar"

A 87ª edição do "Oscar" será realizada no próximo domingo (22). A cerimônia, que premia os melhores nomes da sétima arte, é conhecida pelo glamour desfilado no red capter e pela irreverência de seus apresentadores.

Para este ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood escolheu Neil Patrick Harris, estrela da série de TV "How I Met Your Mother". Esta é a primeira vez do ator. Relembre os dez apresentadores mais populares da cerimônia:

Frank Sinatra
Frank Sinatra esteve no papel de anfitrião da cerimônia mais importante do cinema por duas vezes, sendo a primeira em 1963. O cantor retornou aos palcos doze anos depois, no "Oscar" de 1975.

Michael Caine
O astro de filmes como "Batman", "Miss Simpatia" e "O Sol de Cada Manhã" não é considerado um comediante, mas esteve no comando do "Oscar" em 1973, na companhia dos co-apresentadores Carol Burnett, Charlton Heston e Rock Hudson.

Robin Williams
O saudoso ator e vencedor do "Oscar" de melhor ator coadjuvante por seu empenho em "Gênio Indomável" apresentou a cerimônia uma única vez, em 1986. Entretanto, dividiu o posto com mais dois anfitriões: Alan Alda e Jane Fonda.

Billy Cristal
O recordista em apresentar a cerimônia do "Oscar" é Billy Cristal, que subiu ao palco do Kodak Theater oito vezes, de 1990 a 2004. Após uma pausa, o ator de Harry e Sally retornou ao posto em 2012 para mais uma apresentação memorável.

David Letterman
O apresentador do talk-show que leva o seu nome esteve à frente da cerimônia uma única vez, em 1995. Embora sua participação tenha sido bem vista pelo público, não retornou aos palcos. Não se sabe se por decisão sua ou da organização do evento.   

Whoopy Goldberg
A comediante de "Mudança de Hábito" foi indicada à estatueta por duas vezes ("A Cor Púrpura" e "Ghost"), levando uma premiação. Em compensação, subiu ao palco do Kodak Theater quatro vezes para comandar a cerimônia, nos anos de 1994, 1996, 1997 e 2002.   

Steven Martin
Embora tenha carreira artística desde meados dos anos 70, Steven Martin tornou-se notório quando ganhou um papel em "Saturday Night Live". Conhecido por protagonizar o filme "O Pai da Noiva", o ator foi impagável em sua única apresentação do "Oscar", em 2001. 

Chris Rock
Esteve à frente da cerimônia uma única vez, em 2005. Porém, agradou por conta do seu humor descontraído, experiência adquirida com a carreira como humorista de Stand-Up Comedy.

Jon Sterwart
Apresentou a cerimônia nos anos de 2006 e 2008. Embora a Academia não tenha aprovado suas investidas políticas, cedeu aos seus encantos por conta do grande apelo popular.

Ellen DeGeneres
A apresentadora de talk-show marcou a 86ª cerimônia do Oscar, em 2014, após dividir uma pizza e tirar uma selfie com as celebridades. Antes, ela já havia estado no palco do Kodak Theater pela primeira vez em 2007, mas especula-se que os organizadores não aprovaram muito seu deboche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário