Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paraísos submersos

Não basta imaginar o Éden. Tem que materializar. Debaixo d’água. Conheça a curiosa arte de plantar paisagens em aquários


A diversidade da natureza reproduzida entre quatro paredes - de vidro. A moda do paisagismo natural em aquários se espalhou pelo mundo e já tem até competição no Brasil. O curioso é que a técnica, 100% plantada, não foi ideia nem de um paisagista nem de um aquarista, mas do ciclista japonês Takashi Amano, que tinha o hobby de mergulhar e tirar fotos debaixo d’água. Decidiu recriá-las em casa, num aquário em que o peixe é só um detalhe. Ao longo de três décadas, se aperfeiçoou na técnica e adaptou os conceitos de jardim japonês e arte wabi-sabi, que busca a beleza na imperfeição e no caos controlado.

Em 2013, o paulista Marcelo Tonon chegou aonde nenhum brasileiro havia chegado: levou medalha de bronze na Competição Internacional de Paisagismo de Plantas Aquáticas (IAPLC, em inglês). Profissional de tecnologia de informação, Marcelo precisou estudar muito para entender as plantas aquáticas. Algas, por exemplo, insistiam em crescer e atrapalhar os layouts. "Até eu descobrir que isso acontecia porque a água do meu prédio tem alto índice de fosfatos", conta.

Ou seja, quem quiser se aventurar como aquapaisagista vai precisar de noções básicas de ecologia, biologia, botânica e química. E, apesar de as plantas serem protagonistas, também é preciso se preocupar com os animais. Gases e fertilizantes usados nas plantas podem prejudicar a saúde dos peixes.

R$ 3 mil é o investimento em material necessário para começar no aquapaisagismo. Um projeto bom, digno de competição custa cerca de R$ 15 mil. Até 6 meses é o tempo para montar um aquário. Muitos competidores o desmontam após o concurso - e começam de novo, claro.

A obra do tailandês Sung Pin Chen (que abre esta reportagem) foi inspirada no parque Alishan, famoso em Taiwan, que liberou boa parte das plantas de graça para o aquarista.
Divulgação/International Aquatic Plants Layout Contest
No aquário do japonês Takayuki Fukada, a estação é "Outono". Nele, vivem cinco espécies de animais, entre peixes e invertebrados.
Divulgação/International Aquatic Plants Layout Contest
Para a montagem deste aquário, intitulado de "O Grande Momento", Jian Feng Zhang, de Macau, trabalhou com três tipo de plantas aquáticas.
Divulgação/International Aquatic Plants Layout Contest
Este bosque misterioso foi criado a partir do cultivo de cinco plantas diferentes. Assinado por Chao Wang, da China, se chama "Reinado de Espíritos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário