Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os melhores filmes premiados pelo Oscar nos últimos dez anos

Depois da cerimônia do Oscar na noite deste domingo (22), Birdman se consagrou como o Melhor Filme. Então, para matar um pouco da saudade, o Social1 foi atrás dos longas premiados nessa categoria nos último dez anos. Lembra de todos? Confira:
2005:
Menina de Ouro conta a história de Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), que enfrenta o preconceito para seguir carreira no boxe. A protagonista e seu treinador passam por muitas dificuldades durante o filme expondo polêmicas e também uma história de amor e dor. O filme foi indicado em sete categorias e levou quatro estatuetas.
2006:
crash no limite
Crash – No Limite mostra a aproximação de habitantes de diversas origens étnicas e sociais em Los Angeles depois de um acidente ocasiado por um carro de luxo, pertecente a Jean Cabot (Sandra Bullock), que foi roubado por assaltantes. Um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha dividem as cenas durante o longa. Foi indicado em seis categorias, vencendo 4.
2007:
os infiltrados
Os Infiltrados mostra a história de dois infiltrados: um jovem policial, papel feito por Leonardo DiCaprio, que começa a espionar a máfia comandada por Frank Costello (Jack Nicholson) e um criminoso (Matt Damon) que se infiltrou na polícia como informante de Costello. Porém os dois passam a correr perigo de vida quando ambas as corporações descobrem as espionagens. Venceu quatro das 5 categorias que foi indicado.
2008:
onde os fracos
Onde os Fracos não Têm Vez se passa no Texas da década de 80, onde um veterano do Vietnã,  Llewelyn Moss (Josh Brolin), foge com o dinheiro de uma venda mal sucessida de drogas. Com isso, ele acaba sendo perseguido por Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino sem piedade. Porém no meio desta perseguição tem o xerife local, interpretado por Tommy Lee Jones.
2009:
quem-quer
Quem Quer Ser um Milionário conta a emocionante história de Jamal Malik Othman (Dev Patel), um jovem indiano que se inscreve no popular programa de perguntas e respostas “Quem Quer Ser um Milionário?”. Chamado para participar e ainda desacreditado por todos, ele vai encontrando as respostas em fatos que viveu até chegar ali. Foi indicado em 10 categorias e venceu 8.
2010:
Guerra ao Terror mostra a rotina de um esquadrão antibombas do exército americano, que está trabalhando no Iraque. Depois de uma falha durante o manuseio de uma bomba, um novo sargento com sangue frio assume uma das equipes e começa a não pensar na segurança dos seus homens, os expondo a grandes perigos. Além de Melhor Filme, Guerra ao Terror foi premiado com mais cinco Oscars, das nove categorias que foi indicado.
2011: 
o discurso
O Discurso do Rei retrata a vida do rei George VI, que, por precisar fazer discursos frequentemente, sofre muito com a gagueira. É quando sua esposa, interpretada por Helena Bonham Carter, depois de procurar diversos médicos, mas nenhum com sucesso, resolve levar seu marido até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de método pouco convencional. O filme foi indicado a 12 prêmios e levou 4.
2012:
O Artista se passa na Hollywood de 1927. Voltando ao cinema mudo e em preto e branco, O Artista ambienta a história do astro George Valentin (Jean Dujardin), que teme a chegada do cinema falado e sua possível queda devido a ele. A dançarina Peppy Miller, por quem George é apaixonado, recebe uma oportunidade nesse novo segmento, colocando à prova as decisões do astro. O filme cinco das dez categorias que foi indicado.
2013:
argo
Argo é um filme dirigido e protagonizado por Ben Affleck. O longa se passa em 1979, em uma crise política no Irã. O personagem de Affleck, Tony Mendez, é um especialista em disfarces que é recrutado pelo serviço secreto norte-americano para resgatar seis refugiados na casa do embaixador canadense. Na missão, Mendez e um maquiado de Hollywood criam um falso filme para tentar tirá-los do país.
2014:
12-anos
12 Anos de Escravidão retrata a história de um escravo liberto, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), que vive em paz ao lado da família em 1841. Certo dia, após aceitar um trabalho que o leva para outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Solomon é vendido como escravo e passa a sofrer humilhações físicas e emocionais durante a trama. Ao longo de doze anos ele é servo de dois senhores, que exploram seus serviços.
2015:
Birdman garantiu o Oscar de melhor filme e mais três estatuetas. Foto: Reprodução
Birdman garantiu o Oscar de melhor filme e mais três estatuetas. Foto: Reprodução
Birdman é o filme premiado do ano. Comédia de humor negro, conta a história de um ator Riggan (Michael Keaton), famoso por interpretar um super-herói, que quer ser reconhecido como um ator sério e resolve aceitar um papel dramático em uma peça da Broadway. Às vésperas da sua estreia, a voz do seu antigo personagem começa a lhe atormentar e ele passa a travar uma luta contra seu ego. Foi indicado em nove categorias e venceu quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário