Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Os 10 melhores trios da atualidade na NBA

Foto: Gregory Shamus/NBAE via Getty Images/AFP

O consenso geral entre os especialistas em fãs da NBA é que, para vencer no melhor basquete do mundo da atualidade, é essencial ter um trio de ferro — três grandes estrelas entrosadas, ainda que a força do grupo em volta faça diferença na hora da decisão.
O Prime Time apresenta os 10 melhores trios da atualidade.
10. Miami Heat (Dwyane Wade, Chris Bosh e Goran Dragic)
O fim do trio de ferro com a saída de LeBron James deixou um vácuo no Heat, que caiu inevitavelmente de rendimento. A chegada de Goran Dragic pode dar uma nova vida à equipe, mas acontece exatamente no momento em que Chris Bosh teve diagnosticada uma embolia pulmonar que o tira da temporada. Assim, os torcedores da Flórida precisarão esperar mais para ver o trio em quadra _ e com Wade já fora do auge.
9. Portland Trail Blazers (LaMarcus Aldridge, Damian Lillard e Arron Afflalo)
A dupla dinâmica do Oregon ganhou companhia no últim dia de trocas. Arron Afflalo se juntou a LaMarcus Aldridge e Damian Lillard para tornar o elenco do Blazers mais competitivo quando chegar a parte final da NBA.
8. Houston Rockets (James Harden, Dwight Howard e Trevor Ariza)
O Rockets tentou Chris Bosh na intertemporada para fechar um verdadeiro trio de ferro. Com o veterano preferiu seguir no Miami Heat, o trio texano é, na verdade, uma dupla reforçada. James Harden e Dwight Howard são as grandes estrelas e recebem o apoio de Trevor Ariza.
7. Atlanta Hawks (Paul Millsap/Kyle Korver, Al Horford e Jeff Teague)
O Hawks tem todo um elenco forte e coeso. Com quatro eleitos para o All-Star Game, é até mesmo difícil escolher um deles para ficar fora. Então, Paul Millsap e Kyle Korver se revezam para completar o trio com Al Horford e Jeff Teague.
6. Oklahoma City Thunder (Russell Westbrook, Kevin Durant e Serge Ibaka)
O trio formado por Westbrook, Durant e Ibaka poderia estar ainda mais acima. O problema é que eles sofrem com lesões e não atuam todos juntos com a frequência desejada pelos torcedores do Thunder. Mesmo assim, mostram talento e se complementam por característica.
5. Memphis Grizzlies (Marc Gasol, Mike Conley e Zach Randolph)
Três jogadores que não têm tanta fama, mas possuem efetividade impressionante. Marc Gasol e Zach Randolph formam um dos melhores garrafões da NBA, enquanto Mike Conley dá a cadência necessária no perímetro. O trio é o segredo (nem tão secreto assim) do Grizzlies para viver uma das melhores fases da história da franquia.
4. Los Angeles Clippers (Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan)
DeAndre Jordan é o homem do serviço sujo que complementa a dupla de talentosos Chris Paul e Blake Griffin, dois dos melhores jogadores da liga em suas posições. O trio ainda é comandado pelo competente técnico Doc Rivers, que facilita o entrosamento dos craques.
3. Chicago Bulls (Derrick Rose, Pau Gasol e Jimmy Butler)
O Bulls virou um novo time em 2014/2015. Derrick Rose finalmente voltou a jogar com consistência, Jimmy Butler é um forte candidato ao prêmio de jogador que mais evoluiu em relação ao ano anterior e Pau Gasol, ex-Lakers, caiu como uma luva no time de Tom Thibodeau.
2. Golden State Warriors (Stephen Curry, Klay Thompson e Andrew Bogut)
Stephen Curry e Klay Thompson estão entre as grandes estrelas ascendentes da NBA — Curry já está no nível de realidade imediata e é forte concorrente ao prêmio de MVP da temporada. O complemento é o veterano australiano Andrew Bogut, que já era útil em Milwaukee, mas ganhou um papel importante em um time vencedor em Oakland.
1. Cleveland Cavaliers (LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love)
O torcedor de Cleveland espera que o trio não se desfaça na intertemporada, quando Kevin Love tem a opção de sair — LeBron também, mas isso é bem pouco provável. O talento de James, Irving e Love colocaria qualquer time em condição de disputar o título da NBA. E o Cavaliers começa a engrenar para disputá-lo já no primeiro ano da união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário