Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Motorola libera Android 5.0 Lollipop para o Moto G segunda geração



Muitos fabricantes confirmaram que vão lançar a atualização Android Lollipop para seus aparelhos emblemáticos. A LG já começou a liberar o Android Lollipop para o LG G3, e a Motorola ainda continua com o ensaio de estabilização para o Moto X segunda geração.
Mas parece que os dispositivos high-end, até mesmo os dispositivos Nexus, não são os primeiros que irão receber o Android 5.0 Lollipop. Continuando com sua promessa de implantar as atualizações em um ritmo rápido, a Motorola está agora lançando o Android 5.0 Lollipop para a segunda geração do Moto G, mas a versão desbloqueada, ou seja se seu aparelho é de uma operadora, vai demorar um pouco mais para receber a atualização.
A empresa também postou um log de alterações detalhado para a atualização. O Android 5.0 é uma das principais atualizações do Android, até o momento, e o Moto G segunda geração vai ganhar vida nova após recebe o novo Android.
O mais recente Android 5.0 Lollipop traz o novo material design, renovando a interface do usuário, uma mudança que você vai notar no momento em que você vai ligar o seu dispositivo com Android 5.0 Lollipop, com animações fluidas e temas do sistema, mais cores e widgets. A atualização também traz notificações melhoradas, que também aparecerá na tela de bloqueio. Tocando duas vezes sobre elas vai abrir a notificação, enquanto passando para a esquerda ou para a direita vai limpá-la, ou desmarcar todas as notificações a partir da parte inferior da lista.
Android 5.0 Lollipop oferece performance melhorada, melhor desempenho da bateria, e outras infinidades de melhorias e novas funcionalidades.
O Android Lollipop ainda não chegou a outros dispositivos Motorola, mas não deve demorar muito para que eles possam desfrutar o doce sabor do Android 5.0 Lollipop. A Motorola confirmou que a primeira geração do Moto G, assim como o Moto X e Moto E também irão receber a atualização. Vamos atualizá-lo assim que novos detalhes surgirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário