Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Microsoft lança smartphone Lumia 535 por R$ 599 no Brasil

MS

Microsoft lança nesta terça-feira (3) o smartphone Lumia 535, que será vendido no Brasil a partir deste mês nas redes de varejo com preço sugerido de 599 reais. O aparelho, que tem sistema Windows Phone 8.1 e suporte para dois chips, também estará disponível, em breve, na loja online da Nokia .
O smartphone chegará às lojas de São Paulo em 7 de fevereiro, mas o gadget começa a ser comercializado um dia antes nos pontos de venda da Nokia.
O Lumia 535 tem tela de 5 polegadas com resolução de 960 por 540 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 200 quad core com velocidade máxima de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, suporte para microSD de até 128 GB e bateria com capacidade de 1905 mAh. Há atualização para o sistema Lumia Denim.
As duas câmeras do aparelho têm resolução de 5 MP, mas a principal tem autofoco e flash LED, enquanto a dianteira tem lente grande angular com foco fixo.
Os bônus de software do Lumia 535 são 30 GB de armazenamento na nuvem do OneDrive, por tempo limitado, uma licença para o app de mapas Here e outra para o Here Transit. Como de praxe, os aplicativos da Microsoft estão presentes no smartphone, como o pacote Office, o Outlook e o Skype, para citar alguns exemplos.
Na faixa de preço em que o Lumia 535 chega ao Brasil, o aparelho concorre com o Asus Zenfone 5, que tem processador Intel Atom dual core e 2 GB de RAM, e com o Motorola Moto G, que tem processador Qualcomm Snapdragon 400 e 1 GB de RAM.
Para a Microsoft, o preço de 599 reais ajuda a trazer o poder das tecnologias móveis para quem não teve a oportunidade de entrar adquirir um smartphone. “Muitas pessoas, especialmente o público mais jovem, gostariam de poder ter acesso a todas as ofertas tecnológicas disponíveis no mercado, mas, muitas vezes, não possuem meios para obtê-las", afirma, em nota, Everton Caliman, gerente de produto e portfólio da Microsoft Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário