Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

GRÃ-BRETANHA: OS MELHORES PARQUES NACIONAIS

Lugares como Lake District, na Inglaterra, Snowdonia, no País de Gales e Loch Lomond and The Trossachs, na Escócia, são alguns exemplos desses parques
O parque de Dartmoor, na Inglaterra, tem resquícios que datam dos primórdios da história geológica
O parque de Dartmoor, na Inglaterra, tem resquícios que datam dos primórdios da história geológica
Quando se fala na Grã-Bretanha, uma das Ilhas Britânicas da Europa que abrange a Escócia, Inglaterra e País de Gales, os primeiros passeios que vêm em mente são tomar o tradicional chá da tarde, conhecer os melhores museus de Londres ou explorar os castelos históricos mais impressionantes. Porém, a região está repleta de paisagens naturais belíssimas que se estendem nos Parques Nacionais. Os espaços com a natureza preservada possuem trilhas, cavernas, montanhas espetaculares e, até mesmo, sítios arqueológicos.
Com mais de três mil quilômetros de extensão, o Distrito dos Lagos, chamado de Lake District, é o maior Parque Nacional da Inglaterra, além de ser uma das áreas naturais mais visitadas. No local há as montanhas mais altas da região, chegando a 978 metros além do Lago Windermere, o maior do país. A poucos quilômetros, está o Yorkshire Dales, um parque nacional que ocupa uma área de 1,7 mil quilômetros repleta de cachoeiras, vilarejos e trilhas.
Para quem gosta de passeios históricos, no parque de Northumberland encontra-se uma das ruínas mais importantes do planeta, a Muralha de Adriano, uma fortificação romana que ganhou título de Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Já, os planaltos rochosos de Dartmoor, no sul da Inglaterra, existem desde a pré-história, datados no período Carbonífero. Além disso, na maioria deles há castelos medievais abertos para visitação, como é o caso de North York Moors.
Confira abaixo os melhores Parques Nacionais da Grã-Bretanha:
Lake District , Cúmbria, Inglaterra: com quase três mil quilômetros quadrados o Parque Nacional é considerado o maior parque da Inglaterra e possui as montanhas mais altas do país, incluindo Scafell Pike, a mais alta, com 978m. O local é repleto de lagos, paisagens belíssimas repletas de verde, vales profundos que possuem pequenos vilarejos, pubs e trilhas. No parque há o Lago Windermere, o maior da Inglaterra com 17 km de comprimento e 1,6 km de largura. Outro destaque é o monumento pré-histórico Círculo de Pedras Castlerigg.
Dartmoor , Devon, Inglaterra: localizado a 330 quilômetros de Londres,no sul da Inglaterra e próximo ao condado de Devon, o Parque Nacional Dartmoor ocupa uma área de mais de 950 km². O local possui importância histórica e seus planaltos datam dos primórdios da história geológica, no período Carbonífero. A paisagem é composta por rios, pântanos e cumes, com o ponto mais alto a 621 metros acima do nível do mar, conhecido como High Willhays.
O Lake District é o maior parque da Inglaterra com três mil quilômetros e possui o maior lago, o Lake Windermere
O Lake District é o maior parque da Inglaterra com três mil quilômetros e possui o maior lago, o Lake Windermere
Costa de Pembrokeshire , País de Gales: o Parque Nacional é o único em toda a Grã-Bretanha em que sua extensão é quase toda no litoral. É possível explorar praias, admirar as formações rochosas, conhecer cavernas marinhas, castelos medievais, fortes vitorianos e andar nas areias douradas na área de mais de 629 quilômetros quadrados. Uma dica é conhecer a cidade vizinha de St. Davis, a menor da Grã-Bretanha.
Snowdonia , País de Gales: o parque ganhou seu nome graças à maior montanha do local, a Snowdon com mais de mil metros de altura. O local recebeu o título de Parque Nacional em 1951 e cobre uma área de 2,1 km², atraindo mais de seis milhões de visitantes todo ano. Sua paisagem é repleta de montanhas que, durante o inverno, ficam cobertas de neve. Há diversas atividades no local como um passeio de trem, caminhadas, trilhas, visitas a cavernas e cachoeiras, escalada e passeios em lugares históricos.
A Costa de Pembrokeshire possui sua extensão quase toda à beira-mar com diversas praias com faixas de areia douradas
A Costa de Pembrokeshire possui sua extensão quase toda à beira-mar com diversas praias com faixas de areia douradas
Yorkshire Dales , Yorkshire, Inglaterra: estabelecida como Parque Nacional em 1954, a área que se estende por mais de 1,7 mil quilômetros quadrados está localizada no norte da Inglaterra. No meio de suas colinas, se encontram diversos vilarejos, cachoeiras e paisagens de tirar o fôlego. Além de aproveitar a região repleta de natureza, onde é possível fazer trilhas, mountain biking e passeios guiados na floresta, os visitantes podem explorar cinco castelos, museus e passear de trem.
Northumberland , Inglaterra: o belíssimo parque que se estende por mil quilômetros quadrados possui algumas das ruínas mais importantes do planeta. A atração principal é a Muralha de Adriano, uma fortificação romana declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Outros lugares de destaque são Cheviot Hills, Simonside Hills e os castelos históricos.
O Parque Nacional Yorkshire Dales está localizado no norte da Inglaterra e abrange uma área de 1,7 mil quilômetro quadrado
O Parque Nacional Yorkshire Dales está localizado no norte da Inglaterra e abrange uma área de 1,7 mil quilômetro quadrado
Peak District , Derbyshire, Inglaterra: o local foi o primeiro a ganhar o título Parque Nacional na Grã Bretanha, em 1951. Todos os anos mais de 10 milhões de pessoas visitam o parque, sendo um dos mais frequentados do mundo. Sua área se estende por mais de 1,4 mil quilômetros quadrados e está repleta de paisagens belíssimas onde há prática de mountain biking, trilhas, passeios de cavalo visitação de cavernas e castelos históricos. Existe também a Hope Valley Line, uma linha de trem que passa pelo território do parque.
Loch Lomond and The Trossachs , Loch Lomond, Escócia: a 176 quilômetros de Edimburgo, a capital da Escócia, fica o Parque Nacional Trossachs. Dentro do dele, está localizado o Loch Lomond, o maior lago da Grã-Bretanha com 1,8 quilômetro quadrado e um dos principais cartões-postais do país. Na região, há diversas opções de trilhas, escaladas, áreas para acampar, campos de golfe, cavalgada, canoagem, além de um passeio em um "ônibus aquático".
O Peak District foi o primeiro Parque Nacional da Grã-Bretanha, em 1951
O Peak District foi o primeiro Parque Nacional da Grã-Bretanha, em 1951
North York Moors , Yorkshire, Inglaterra: em meio a montanhas e vales repletos de áreas verdes, está localizado o Parque Nacional North York Moors, um dos lugares mais bonitos da Inglaterra. Ele ocupa uma área de 1,4 quilômetro quadrado e oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre. Todos os anos, milhares de pessoas visitam o local para fazer caminhadas, trilhas, ciclismo, cavalgar, observar os animais nativos, visitar os vilarejos charmosos e castelos seculares. Um dos destaques são as ruínas da Abadia de Rievaulx.
Um dos destaques do Parque Nacional North York Moors são os passeios de trem que passam por seus vales
Um dos destaques do Parque Nacional North York Moors são os passeios de trem que passam por seus vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário