Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Destino de Júpiter – Filme estreia no Brasil e já conta com duras críticas

Um dos grandes destaques entre os lançamentos de filmes em 2015 é “O Destino de Júpiter”. Um dos principais motivos é justamente quanto ao fato de este ser um filme dos diretores da trilogia Matrix.  Por esse e outros motivos o filme ganhou bastante destaque em todo o mundo, haja vista os efeitos especiais de excelente qualidade e o fato de dois diretores extremamente competentes estarem no comando no filme.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7MD4oceNxmQ

No entanto, apesar da grande expectativa pelo lançamento de “O Destino de Júpiter”, o filme não está agradando. O filme em si decepcionou bastante o público e, principalmente, a crítica. Ao que parece, os diretores da trilogia Matrix não conseguiram repetir o sucesso. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.
A produção de “O Destino de Júpiter” contou com colaboradores antigos dos irmãos Wachowski. Nesta equipe estão: o diretor de fotografia John Toll (de “Coração Valente” e “Lendas da Paixão”); o diretor de arte Hugh Bateup; o editor Alexander Berner; a figurinista Kym Barrett; e o designer de maquiagem e cabelo Jeremy Woodhead.
Uma das principais propostas desse filme é a exibição de efeitos visuais de última geração. Vale ressaltar que esta é uma das principais características dos Wachowski. Após a sua estreia o filme realmente impactou quando o assunto são os efeitos especiais, no entanto, o roteiro foi taxado como fraco.
A história do filme tem como foco Júpiter Jones (Kunis). Essa humana nasceu com a expectativa de que algo maior estava esperando-a. Porém, ao longo de sua vida ele tem que enfrentar as realidades como, por exemplo, o emprego de faxineira. Mas tudo muda quando Caine, Channing Tatum, chega à Terra. Caine é um ex-caçador militar que foi modificado geneticamente. Com isso, o verdadeiro destino de Júpiter se revela.
Para muitos críticos e sites especializados, o roteiro se mostrou bastante frágil e confuso em algumas partes do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário