Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cinema – Vingadores 2: A Era de Ultron começa onde Capitão América 2 parou

Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Foto: Reprodução
Os Vingadores 2: A Era de Ultron – Foto: Reprodução
Em entrevista para o Entertainment Weekly, Joss Whedon, o diretor de Vingadores 2 : A Era de Ultron, contou um pouco mais sobre a trama, inteligência artificial e como o filme segue as consequências de Capitão America 2: o Soldado Invernal.
Whedon contou que Vingadores 2 começa logo onde Capitão America 2 terminou: com a S.H.I.E.L.D. destruída e os Vingadores atarefados e precisando de um tempo de tantas ameaças, principalmente vindas da Hidra. Tony Stark dá início a um programa de manutenção da paz com Ultron, uma inteligência artificial capaz de auto-conhecimento, auto-aprendizagem e auto-replicante.
As complicações surgem quando Ultron decide que o homem é seu pior inimigo e os planos para erradicar a humanidade do planeta começam.
Cabe agora ao Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, juntamente com o apoio de Nick Fury e Maria Hill, deter Ultron. Ao longo do caminho, os Vingadores encontrar os gêmeos poderosos, Pietro e Wanda Maximoff, bem como Visão.
Whedon ainda disse que a trama envolvendo inteligência artificial é mais relevante que nunca. ”É o nosso novo mito de Frankenstein”, explicou ele. “Nós criamos algo em nossa própria imagem e a coisa gira em torno de nós. Ela sente dor e pensa ‘Bem, o que foi que eu fiz? Eu quero matar o papai.”
Retornam ao longa Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro)e Samuel L. Jackson (Nick Fury). Elizabeth Olsen interpreta a Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson vive Mercúrio, Paul Bettany fará o androide Visão e James Spader será o vilão Ultron.
Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem previsão de estreia no Brasil para o dia 1º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário