Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Casal indiano decide deixar a fortuna a macaco de estimação




Um casal indiano rico, designou para único herdeiro o macaco de estimação. Brajesh Srivastava e a mulher, Shabista, não têm filhos, mas consideram Chunmun, o macaco, como tal. 

O casal criou uma fundação para cuidar do animal após a sua morte. 

"As pessoas podem dizer que somos loucos e até podem gozar connosco. Mas sabemos o quão Chunmun é importante para nós", diz Shabista, de 45 anos. "Não temos filhos e o Chunmum é como um filho, para mim. Quero ter a certeza que, quando eu morrer, a sua vida não será afetada e que vai continuar a viver nas mesmas condições".

Brajesh e Shabista, expulsos das respetivas famílias depois de se casaram contra as suas vontades, contam que eram pobres quando adotaram o macaco em 2004 e que, entretanto, ficaram ricos.

Shabista é uma advogada bem sucedida e o marido, de 48 anos, é dono de várias empresas, incluindo uma televisão e um moinho de farinha.

Com 10 anos, Chunmun tem um quarto na casa do casal, com ar condicionado e tem, ainda, uma parceira que dá pelo nome de Bitti. O casal de macacos adora comida chinesa e tem o hábito de beber chá e sumo de manga, de acordo com Shabista. A mulher organiza, todos os anos, o aniversário de casamento dos dois macacos e convidam centenas de amigos para a festa.

Quando Chunmum morrer, o dinheiro do fundo será dedicado à proteção dos macacos na Índia, onde estes animais são, muitas vezes, maltratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário