Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

UFC atualiza ranking e coloca Fabricio Werdum entre os melhores do mundo

fabricio-werdum

Atualizado nesta segunda-feira, após o UFC on Fox 14, o ranking oficial do UFC, montado por jornalistas, especialistas e figuras influentes do esporte ao redor do mundo através de um sistema de votação, trouxe mudanças consideráveis, principalmente entre os meio-pesados e no ranking peso-por peso, o que lista os 15 melhores lutadores do mundo, independente de categoria.
Nos penas, Conor McGregor passou a frente de Ricardo Lamas e tornou-se o terceiro do ranking. Dennis Siver, mesmo derrotado pelo irlandês, subiu uma posição, ultrapassando Clay Guida.
Entre os médios, Gegard Mousasi deu mais um passo rumo ao topo da divisão após vencer Dan Henderson por nocaute técnico no último sábado. Ele ultrapassou Tim Kennedy e tomou para si a sétima colocação. Tim Boetsch e Mark Muñoz, mesmo sem terem lutado, trocaram de lugar no ranking, com Boetsch ganhando uma posição, ficando em décimo terceiro.
Já nos meio-pesados, a bagunça foi boa. Anthony Johnson após venceu Alexander Gustafsson ultrapassou Daniel Cormier e o sueco, ficando como número um da divisão, colocando-se como o próximo desafiante de Jon Jones. Ryan Bader, após venceu Phil Davis, subiu duas colocações e se encontra em quinto no ranking. Dan Henderson, que não luta mais nesta divisão desde o último fim de semana, quando reestreou nos médios, caiu três colocações. Fábio Maldonado perdeu uma colocação, enquanto os outros adversários ganharam uma posição cada no fim da tabela top 15.
No tão esperado ranking peso-por-peso, que independe da categoria, Jon Jones segue na liderança como melhor lutador do mundo, seguido por José Aldo e os outros campeões das categorias. Ronda Rousey ganhou uma posição e ultrapassou TJ Dillashaw, ficando na sétima colocação. Vitor Belfort subiu de décimo quarto para décimo terceiro, e Fabricio Werdum, campeão interino dos pesados, aparece no ranking pela primeira vez, na décima quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário