Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

UFC atualiza ranking e coloca Fabricio Werdum entre os melhores do mundo

fabricio-werdum

Atualizado nesta segunda-feira, após o UFC on Fox 14, o ranking oficial do UFC, montado por jornalistas, especialistas e figuras influentes do esporte ao redor do mundo através de um sistema de votação, trouxe mudanças consideráveis, principalmente entre os meio-pesados e no ranking peso-por peso, o que lista os 15 melhores lutadores do mundo, independente de categoria.
Nos penas, Conor McGregor passou a frente de Ricardo Lamas e tornou-se o terceiro do ranking. Dennis Siver, mesmo derrotado pelo irlandês, subiu uma posição, ultrapassando Clay Guida.
Entre os médios, Gegard Mousasi deu mais um passo rumo ao topo da divisão após vencer Dan Henderson por nocaute técnico no último sábado. Ele ultrapassou Tim Kennedy e tomou para si a sétima colocação. Tim Boetsch e Mark Muñoz, mesmo sem terem lutado, trocaram de lugar no ranking, com Boetsch ganhando uma posição, ficando em décimo terceiro.
Já nos meio-pesados, a bagunça foi boa. Anthony Johnson após venceu Alexander Gustafsson ultrapassou Daniel Cormier e o sueco, ficando como número um da divisão, colocando-se como o próximo desafiante de Jon Jones. Ryan Bader, após venceu Phil Davis, subiu duas colocações e se encontra em quinto no ranking. Dan Henderson, que não luta mais nesta divisão desde o último fim de semana, quando reestreou nos médios, caiu três colocações. Fábio Maldonado perdeu uma colocação, enquanto os outros adversários ganharam uma posição cada no fim da tabela top 15.
No tão esperado ranking peso-por-peso, que independe da categoria, Jon Jones segue na liderança como melhor lutador do mundo, seguido por José Aldo e os outros campeões das categorias. Ronda Rousey ganhou uma posição e ultrapassou TJ Dillashaw, ficando na sétima colocação. Vitor Belfort subiu de décimo quarto para décimo terceiro, e Fabricio Werdum, campeão interino dos pesados, aparece no ranking pela primeira vez, na décima quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário