Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ronaldo igual a Eusébio com oito presenças no top'10

RECORDE ENTRE JOGADORES PORTUGUESES

Cristiano Ronaldo igualou as oito presenças no 'top 10' do 'rei' Eusébio, ao ser anunciado como um dos três finalistas à Bola de Ouro FIFA de 2014, restando saber se será primeiro, segundo ou terceiro. Independentemente da classificação, Ronaldo garantiu que será um dos 10 melhores do ano pela oitava vez consecutiva, desde 2007, e também uma sétima presença no pódio, que, neste período, só falhou uma vez, em 2010.

Há quatro anos, o jogador do Real Madrid 'pagou' a queda prematura de Portugal no Mundial, o que, agora se repetiu, mas num ano em que, pelos 'merengues', ganhou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes, a Supertaça Europeia e a Taça do Rei.

Caso triunfe, repetindo os sucessos de 2008 e 2013, Cristiano Ronaldo passará a ter mais troféus de que todos os outros jogadores portugueses juntos, uma vez que Eusébio só venceu um (1965) e Figo outro (2000). O 'rei' ganhou em 1965, como jogador do Benfica, quando só os jogadores europeus eram elegíveis, enquanto Figo venceu em 2000, na transição do FC Barcelona para o Real Madrid e numa altura em que o prémio já tinha sido aberto a todos os jogadores que evoluíam em equipas europeias.

Além dos dois triunfos, Ronaldo foi segundo em 2007, atrás do brasileiro Kaká, e em 2009, 2011 e 2012, sempre derrotado pelo argentino Lionel Messi, que volta a ser um dos finalistas e pode arrebatar uma quinta Bola de Ouro.

Em matéria de 'top 10', Eusébio conta os mesmos oito de Ronaldo, sendo que os conseguiu entre 1962 e 1973. Além do triunfo de 1965, o 'Pantera Negra' somou dois segundos lugares, em 1962 e 1966 - ano em que perdeu por um mísero ponto para o inglês Bobby Charlton -, um quarto (1964), dois quintos (63 e 67), um sétimo (73) e um oitavo (68). Ainda foi pontuado mais três vezes, sendo apenas batido em termos de nomeações pelo alemão Franz Beckanbauer e o holandês Johan Cruyff (ambos citados em 12 ocasiões).

Por seu lado, Figo ostenta três presenças entre os melhores, já que, antes e depois do triunfo, foi quinto em 1999, como jogador do 'Barça', e sexto em 2001, já 'merengue'. Entre os jogadores portugueses, outro esteve muito perto de vencer o troféu: em 1987, ano em que ajudou o FC Porto a sagrar-se campeão europeu e rumou ao Atlético de Madrid, Paulo Futre foi segundo, a 15 pontos do holandês Ruud Gullit.

O internacional luso Deco também conquistou, em nome de Portugal, um segundo lugar, em 2004, curiosamente também no ano em que saiu do FC Porto campeão da Europa para Espanha, no seu caso para o Barcelona. Nas contas finais de 2004, ano em que também chegou à final do Europeu, com a seleção lusa, somou menos 26 pontos do que o ucraniano Andrei Shevchenko.

Na história da 'Bola de Ouro', mais quatro portugueses conquistaram lugares no 'top 10', entre eles Fernando Chalana, quinto em 1984, depois do brilharete luso no Europeu, que lhe valeu a troca milionária do Benfica para o Bordéus. Por seu lado, Ricardo Carvalho foi nono em 2004, na transição entre FC Porto e Chelsea, enquanto os malogrados benfiquistas José Águas e José Torres fecharam os 10 melhores em 1961 e 66, respetivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário