Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ranking: as 20 linguagens de programação mais populares

Programação
O JavaScript e o Java são as linguagens de programação mais populares entre os programadores. A afirmação é da consultoria Redmonk , que desde 2010 divulga a lista com as linguagens mais usadas entre os profissionais. Os dados são compostos com base em tags usadas em discussões do site Stack Overflow e sua utilização nos repositórios de projetos do Github.
Levando em consideração o ranking de anos passados, a companhia conclui que não houve grandes mudanças para o estudo de agora, com poucas linguagens intercalando entre as posições. De acordo com levantamento revelado pela empresa, o JS e o Java estão praticamente empatados em primeiro lugar, com uma ligeira vantagem da primeira para a segunda linguagem.
Na terceira posição aparece o PHP, seguido do Python e do trio C#, C++ e Ruby, que estão empatados em quinto lugar. Perl e Shell; Go e Visual Basic; e Clojure e Groovy também estão empatadas, respectivamente, no 11º, 17º e 19º lugar.
A Redmonk destaca três linguagens em seu levantamento. A primeira é a Go, que embora tenha um público bastante crítico, segue com perspectivas de crescimento graças ao suporte ao sistema operacional Android. Já a segunda, a Coffeescript, passa por uma situação inversa e deve sair do Top 20 porque não é mais utilizada com tanta frequência.
Já a terceira linguagem é a Swift , apresentada pela Apple em junho do passado em sua conferência anual para desenvolvedores, a WWDC. Segundo a Redmonk, o uso da Swift saltou da 68ª posição para a 22ª - uma ascensão nunca antes vista em todos os relatórios feitos pela companhia. Isso se deve ao fato de que desde que foi anunciada, a Swift, que é originária da Objetive-C, se tornou a linguagem padrão para o desenvolvimento de aplicativos para iOS. A expectativa é que a criação da Apple alcance o top 20 até o final deste ano, quando será divulgado um relatório atualizado das linguagens mais usadas.
Veja abaixo a lista elaborada pela Redmonk:
1º: JavaScript
2º: Java
3º: PHP
4º: Python
5º: C#
5º: C++
5º: Ruby
8º: CSS (não é exatamente uma linguagem de programação, mas foi colocada no ranking)
9º: C
10º: Objective-C
11º: Perl
11º: Shell
13º: R
14º: Scala
15º: Haskell
16º: Matlab
17º: Go
17º: Visual Basic
19º: Clojure
19º: Groovy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário