Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Porto Belo autoriza abate de animais de rua e causa polêmica

Foto: Lucas Correia/Especial/Arquivo
Após recomendação do Ministério Público Estadual, a prefeitura decidiu revogar o decreto.
Um decreto da prefeitura de Porto Belo que autoriza o abate de animais de rua está causando polêmica. Publicado no dia 29 de dezembro,o texto regulamenta os procedimentos no caso do encontro de animais doméstico nas ruas da cidade.
De acordo com o decreto, caso o dono não seja identificado ou não demonstre interesse em ficar com o animal, as medidas a serem tomadas pela Secretaria de Agricultura e Pecuária são doação ou morte.
A prefeitura publicou uma nota oficial nas redes sociais em que afirma que “em nenhum momento pensa em abate como forma de controle dos animais de rua” e que a morte só ocorrerá em “casos em que haja laudo técnico de um veterinário relatando que não existem chances de salvar o animal”.
O decreto, de fato, prevê a necessidade de laudo que informe que o procedimento é o mais adequado e cita como exemplo casos de abate sanitário _ porém, não atrela o tal laudo a esse tipo de ocorrência.
Veja o texto do decreto:
§ 3º Não sendo identificado ou localizado o proprietário, mesmo após a devida publicação da notificação ou se o mesmo não demonstrar interesse no resgate do animal serão adotadas as seguintes medidas, a critério da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária:
I – Doação;
II – Prejudicada a doação, deve-se efetuar o abatimento;
§ 4º O abatimento do animal será realizado mediante laudo técnico que indique que o procedimento é o mais adequado a ser realizado, como por exemplo, em caso de abate sanitário.
As críticas dos moradores são especialmente à falta de um plano de combate ao abandono de animais, como castração e a criação de um centro de zoonoses para acabar com o excesso de cães abandonados nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário