Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Medidas foram tomadas para a segurança e o bem-estar dos animais, afirma veterinária

Cada vez mais famílias estão aderindo ao hábito de proporcionar carinho e conforto aos seus animais de estimação

O bem-estar do animal que chega ao pet shop antes, durante e após o banho, é essencial 
Cada vez mais famílias estão aderindo ao hábito de proporcionar carinho e conforto aos seus animais de estimação e os pet shops são os melhores lugares para que eles recebam, além do banho e tosa, atenção e cuidados. Porém, não são todos os pet shops que acabam ganhando a confiança dos donos dos animais, principalmente porque deixam a desejar em quesitos importantes, como higiene e cuidados.
Para evitar que muitas lojas de animais funcionem em condições precárias e acabem por fazer com que eles sofram, o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) criou novas diretrizes em prol das boas práticas veterinárias.
Mercado em grande expansão no Brasil, com faturamento estimado em cerca de R$ 16 bilhões no ano passado, os pet shops estão obrigados, desde o último dia 15, a cumprir uma norma nacional, com orientações sobre procedimentos a serem observados na exposição, manutenção, estética, venda e doação de animais. O objetivo é garantir a segurança, a saúde e o bem-estar dos animais que estiverem sob o cuidado de pet shops, em exposição e feiras agropecuárias, por exemplo.
Relacionadas também a procedimentos de higiene e estética, as diretrizes deverão ser seguidas pelos médicos veterinários que atuam como responsáveis técnicos nos estabelecimentos que exercem atividades peculiares à Medicina Veterinária.  
Contato restrito com os animais 
De acordo com as novas diretrizes, uma das orientações dos médicos veterinários deve ser pela restrição do acesso direto da população aos animais disponíveis para comercialização. O contato deve acontecer somente nos casos de venda iminente. Essa medida pode evitar, por exemplo, que os animais em exposição sejam infectados por possíveis doenças levadas nas roupas das pessoas. Ainda, os filhotes submetidos a algum tipo de estresse podem ter sua imunidade comprometida, tornando-os vulneráveis a diversos tipos de doenças. 
Instalações adequadas
Os donos dos estabelecimentos comerciais também devem ter em mente que os animais necessitam de espaço suficiente para se movimentar. Há casos, segundo o CFMV, em que vários animais são alojados em espaços pequenos, sem cama para deitar nem água suficiente para beber, sem alimentação adequada.
Vale lembrar que situações de maus-tratos não são apenas atos dolosos, mas também culposos. Ferir, mutilar, cometer atos de abuso e maus-tratos aos animais podem acarretar em detenção de três meses a um ano, além de multa. É o que prevê a Lei de Crimes Ambientais, de nº 9.605/1998. Por isso, a importância dos médicos veterinários, já que somente eles têm condições técnicas para prestar os devidos esclarecimentos que garantam a saúde e a segurança dos animais.
A resolução estabelece que os pet shops e locais de comercialização de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e peixes devem manter os animais em ambiente livre de excesso de barulho e com acesso restrito à população. O local deve ter luminosidade e espaço adequados, estar livre de poluição e ser protegido contra intempéries ou situações que causem estresse.
A norma obriga ainda os estabelecimentos comerciais a manter um veterinário responsável, que deverá fazer inspeções diárias para observar as condições de higiene e comportamento dos animais. A resolução prevê também que animais com alteração comportamental decorrente de estresse sejam retirados de exposição, mantidos em local tranquilo e adequado, sem contato com o público, até que retornem ao estado de normalidade.
Além disso, o responsável técnico será obrigado a comunicar formalmente ao estabelecimento irregularidades identificadas e as respectivas orientações para corrigi-las. Caso as observações não sejam corrigidas, a norma estabelece que o veterinário comunique os problemas ao conselho da categoria.
Os estabelecimentos e profissionais médicos veterinários que descumprirem as novas regras estarão sujeitos a multa e a punições administrativas pela prática de infração ética.
Em Pato Branco
De acordo com a médica veterinária de um centro clínico veterinário e pet shop de Pato Branco, Denise Guimarães Oliveira, estas novas medidas foram tomadas visando a segurança e o bem-estar dos animais que frequentam o pet shop, como também sua sanidade. “Hoje em dia os animais domésticos são tratados como membros da família, portanto é cada vez mais abordada a importância de que sejam bem tratados e se sintam bem no ambiente que frequentam. É importante que o proprietário se sinta seguro e tenha a confiança de que seu pet será tratado com todas as medidas de higiene necessária, assim como tenha um conforto quando for levado ao estabelecimento”, destacou.
Veterinário em tempo integral
Denise explicou que ter um médico veterinário em período integral no pet shop é uma segurança aos animais que frequentam o local. “Caso ocorra algum acidente no banho, ou possível alteração que possa surgir, o medico veterinário pode orientar o proprietário sugerindo exames, indicando uma consulta ou até um produto específico, tudo orientado por profissional capacitado”, ressaltou.
Higiene e estresse
A veterinária disse ainda que o bem-estar do animal que chega ao pet shop antes, durante e após o banho, é essencial. “Os animais sofrem um estresse grande quando alguns de seus parâmetros fisiológicos mudam, como, por exemplo, quando sentem frio ou calor excessivos. A higiene garante a saúde dos animais que por ali passam. Como há um fluxo muito grande de animais todos os dias nestes locais, o ambiente deve ser devidamente higienizado a fim de não deixar, principalmente, um animal ter contato com fluidos de outro, além de boa higienização de itens como toalhas e dos próprios funcionários que têm que mexer com a ‘sujeira’ que um animal deixou, e tratar outro”.
Para Denise, a falta de higiene e um ambiente muito abafado, muito escuro ou gaiolas muito pequenas podem gerar um estresse muito grande aos animais. “E para garantir o bem-estar durante o banho, as câmeras de segurança são uma ótima opção, pois o proprietário pode ter acesso visual ao animal evitando que o animal fique agitado por ver o dono durante este período, como aconteceria se o contato visual fosse feito por um vidro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário