Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

‘Invencível’, de Angelina Jolie, pode ser barrado no Japão

invencivel-japao
Invencível’, segundo filme de Angelina Jolie como diretora, corre o risco de não ser lançado no Japão.
Segundo a Variety, o drama de guerra continua sem previsão de estreia no país e a distribuidora japonesa Toho-Towa se recusa a explicar os motivos para o atraso na estreia.
A imprensa especializada acredita que a imagem passada por ‘Invencível’ sobre os japoneses tenha motivado a produtora a fazer vista grossa para o longa. Por esse e outros motivos históricos, a direita japonesa vem acusando Jolie de ter feito um “filme anti-Japão”.
Em uma das cenas, o protagonista Jack O’Connell, que interpreta o herói de guerra Louis Zamperini, é capturado e torturado por uma sádica guarda do exército japonês, vivida pela popstar local Miyavi.
Invencível’ tem chances de ser adquirido por outra distribuidora japonesa, mas até agora nenhum estúdio local se interessou na compra do filme.
Baseado em “Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption“, ‘Invencível‘ é escrito por Laura Hillenbrand, que também assinou “Seabiscuit: An American Legend“.
Desde a sua publicação em 2010, ‘Invencível‘ esteve por mais de 145 semanas na lista de best-sellers do The New York times, sendo 14 deles na primeira posição, e vendeu quase 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Uma versão do livro para jovens será publicada pela Random House na próxima primavera.
Invencível‘ estreia no Brasil hoje, 15 de Janeiro.
Indicado a 3 Oscars, mas concorrendo apenas em categorias técnicas, o filme acabou sendo esnobado pela Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário