Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Em um mês, Toyota Mirai recebe 1.500 encomendas no Japão


Revolucionário por ser abastecido a células de hidrogênio, o Toyota Mirai foi lançado no Japão em meados do mês de dezembro de 2014 com a expectativa de venda de 400 carros até o final de 2015. Contudo, uma surpresa: a fabricante recebeu, em menos de um mês de mercado, cerca de 1.500 encomendas do modelo. Por lá, o Mirai é vendido a US$ 62.040, cerca de R$ 164 mil.
De acordo com a Toyota, 60% das vendas, ou aproximadamente 900 unidades, foram compradas por empresas e pelo governo, enquanto os 40% restantes (cerca de 600 exemplares) foram para pessoas físicas. A fabricante já prevê um intervalo maior de tempo entre as entregas do Mirai pela alta demanda.
toyota-mirai-2
O Toyota Mirai é movido a células de hidrogênio, combinando gases da substância com oxigênio, resultando em energia elétrica. Para abastecê-lo, são gastos de três a cinco minutos, enquanto sua autonomia é de até 483 km. Seu visual acompanha a ousadia, mas extrapola, e há quem diga que a água liberada pelo escapamento do modelo pode ser bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário