Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Disney reúne agentes de viagens para treinamento de vendas


Patrick Yvars e Flavia Light (diretora de vendas) ao lado dos personagens Disney
Na manhã de hoje, dia 20, o Walt Disney World Resort reuniu no Hotel Renaissance em São Paulo, agentes de viagens e operadores para mais um treinamento sobre os parques, ingressos, hospedagem e benefícios do complexo Disney com o objetivo de orientar e incentivar as vendas do destino neste ano. Além das facilidades demonstradas, orientações para venda dos navios Disney Cruise Line também foram apresentadas.

Segundo o vice-presidente da Disney para o Brasil, Miguel Vives, a primeira regra a seguir é manter-se informado sobre as novidades e lançamentos do mundo Disney, já que influenciam diretamente a procura pelo destino.

“Os agentes de viagens realizam um excelente trabalho de vendas e a divulgação que hoje existe no Brasil tem muito haver com o trabalho que acontece dia a dia através de lançamentos de filmes e produtos, por exemplo. Fiquem sempre atualizados em todos os lançamentos, pois assim como aconteceu com o filme Frozen, este sucesso incentivou as visitas aos parques”, apontou Vives.

O gerente de vendas da Disney Destinations, Patrick Yvars, conduziu o treinamento para que os presentes assimilassem as informações e orientou-os a consultar todas as ferramentas disponíveis para auxílio à venda e esclarecimento de dúvidas dos passageiros.

“Não é necessário que se tenha um conhecimento completo do produto que será vendido, mas é preciso saber como e onde procurar as informações da maneira mais rápida. Quando uma pessoa transmite confiança, expressa esta confiança e dá credibilidade ao que faz”, apontou o gerente.

A maioria dos agentes já tem conhecimento sobre os ingressos e hotéis, mas nem sempre conhecem todas as táticas de como usá-los de acordo com o perfil de cada viajante e convertê-los na melhor venda. Segundo Yvars, não existe vender o mais barato ou o mais caro, mas sim vender os melhores serviços. A ideia principal é vender emoções para as três gerações que frequentemente visitam os parques (avós, pais e filhos), já que trata-se, na maioria das vezes, de um programa familiar.

Parques e ingressos

O complexo Disney possui 26 resorts, mais de 100 restaurantes, quatro parques temáticos e dois aquáticos, além do centro comercial. Por esta razão, são sugeridos no mínimo sete dias de permanência para que se conheça o melhor cada local e vivencie a experiência Disney.

Para o Magic Kingdom e Epcot são sugeridos dois dias de visitas para cada (avisando aos passageiros sobre os shows de fogos que acontecem em ambos os parques, todas as noites), para o Hollywood Studios (que apresenta o show Fantasmic todas as noites), um dia e meio e para o Animal Kingdom (que apresenta safari e shows como O Rei Leão), um dia.

Em Downtown Disney – área comercial próxima aos parques - é possível encontrar lojas, assistir shows (como Cirque du Soleil), ir ao Disney Quest (área de jogos), além de encontrar diversos restaurantes. Em 2017 há a previsão para a inauguração do Disney Springs, nova área comercial do complexo, em construção atualmente.

O turista brasileiro permanece, em média, de nove a 14 dias em Orlando. Para que conheçam melhor os parques e não percam atrações ou shows, o ideal é vender um ingresso de sete dias. Aos que também procuram os parques aquáticos, são sugeridos ingressos de dez dias. Para os viajantes que já visitaram o destino, a sugestão é o ingresso “Park Hopper” que possibilita a entrada para todos os parques no mesmo dia. É possível, por exemplo, passar o dia no Epcot e assistir ao show de fogos no Magic Kingdom à noite.

“É preciso identificar o perfil de cada passageiro, deixar que eles façam perguntas e demonstrem o que procuram. O agente de viagens é um consultor de sonhos, ao informar da melhor maneira, dando as melhores dicas, o passageiro se sentirá seguro e voltará a procurá-lo”, completou Yvars.

Meios de hospedagem

A hospedagem nos Estados Unidos é classificada através de categorias. Os hotéis temáticos Disney´s All-Star, Pop Century e Art of Animation, localizados dentro do complexo Disney, são considerados de categoria econômica e são os mais procurados pelos brasileiros. Há ainda hotéis de categoria moderada, luxo e ainda as Vilas de Luxo que possuem apartamentos de dois a três quartos, com sala e cozinha, sendo uma opção para famílias maiores que procuram este tipo de hospedagem. Encontrar o melhor hotel para o passageiro dependerá do estilo e do orçamento de cada um.

É importante informar ao passageiro os benefícios de se hospedar em um hotel Disney: traslado do aeroporto ao hotel na chegada e do hotel ao aeroporto ao final da viagem com o ônibus Disney´s Magical Express, transporte gratuito dentro do Walt Disney World Resort (através de ônibus, monotrilho ou barco), estacionamento grátis nos parques e hotéis, horas mágicas extras (conforme programação, é possível entrar no parque antes de abrir e permanecer após o fechamento), serviço de entrega de mercadorias nos hotéis e Wi-Fi grátis.

Os planos de refeições também podem ser oferecidos para os visitantes com o objetivo de facilitar o dia-a-dia do passageiro durante a sua viagem, já que terá suas refeições incluídas durante todo o período. Os planos de refeições rápidas, por exemplo, incluem duas refeições serviço balcão, um snack e uma caneca com refil para água, café e refrigerante. Há ainda planos mais completos com refeições com serviço de mesa.

Durante este ano todo, o passageiro que adquirir cinco noites de hospedagem nos hotéis Disney e ingresso para quatro dias, ganhará três dias de parques a mais.

My Magic+

O MyMagic+ é uma ferramenta que surgiu para facilitar a experiência dos visitantes na Disney e também para maximizar o potencial de vendas dos agentes. Anteriormente eram utilizados separadamente ingressos, fastpass (agendamento de atrações) e photopass (fotos tiradas pelo parque) de papel. Hoje, tudo é disponibilizado em um ticket só.

Para os visitantes hospedados nos hotéis Disney, tudo fica a disposição através da magic band, uma pulseira que, além de todos os itens citados acima, ainda funciona como a chave do quarto e cartão de crédito aceito em todos os locais do complexo. Para as crianças, é possível escolher a cor da pulseira e limitar a disponibilidade do cartão de crédito.

Através do site em português www.comecesuaexperienciadisney.com , com login e senha, os passageiros já podem agendar seus fastpass com até 60 dias de antecedência e reservar também suas refeições com horário marcado. Durante a viagem, o visitante poderá baixar o aplicativo para smartphone My Disney Experience. A magic band é entregue a cada visitante durante o check-in no hotel.

Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line possui quatro navios: Disney Magic (lançado em 1998), Wonder, Dream e Fantasy. É indicado para todas as idades, possui roteiros de três a sete noites (dependendo do navio) e as saídas do Porto Canaveral (Flórida - EUA) acontecem durante o ano todo. Há entretenimento a bordo, interação com os personagens, shows relacionados aos filmes de Walt Disney, restaurantes temáticos, refeições e bebidas não alcoólicas incluídas. Apenas bebidas alcoólicas e excursões são cobradas à parte. Para os adultos, há uma área de spa, com massagem e jacuzzi e cafeterias separadas da área onde ficam famílias e crianças. É uma área destinada a quem procura descansar.

A visita à Castaway Cay (ilha nas Bahamas) é uma das paradas mais aguardadas pelos visitantes. Na última noite, todos os personagens se reúnem no lobby do navio para a despedida.

“A maioria dos visitantes retorna por causa dos serviços Disney. Além de ter ótimas férias, ainda contarão com um excelente serviço prestado em nossos navios. É mais uma opção para o passageiro que busca a magia Disney”, completou Yvars.

Ferramenta de vendas

O site exclusivo e em português para agentes de viagens www.disneyagentesdeviagens.com.br  disponibiliza 80% das informações necessárias para auxiliar nas vendas. Através de login e senha, o agente pode acessar um guia de referência com as principais informações, ofertas, vídeos, treinamentos e benefícios que são atualizados frequentemente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário